Problemas com Call of Duty Mobile? Já está a ser resolvido!

Não está a conseguir jogar Call of Duty Mobile? Corre o jogo fica à espera e nada acontece? Isto é apenas culpa do sucesso. É que devido à enorme afluência do jogo, os servidores estão a ter dificuldade em lidar com tantos utilizadores. Entretanto esta situação é temporária e segundo as informações que conseguimos obter o problema com Call of Duty Mobile deverá estar resolvida mais para o fim do dia (cerca das 23 horas).

Problemas com Call of Duty Mobile? Já está a ser resolvido!

O mais recente lançamento da Activision, Call of Duty: Mobile, criado em parceria com a Tencent Games, é a aplicação gratuita número um na Google Play Store em 33 países, de acordo com uma informação avançada pela empresa de estudos de mercado Sensor Tower. Na prática, a versão Mobile do franchise Call of Duty já foi descarregado mais de 20 milhões de vezes. Para além disso também já está a bater recordes no iOS. Assim não é difícil percebemos porque deu cabo dos servidores.

com Call of Duty Mobile

Na prática é um jogo multiplayer que permite que até 100 jogadores se enfrentem no mesmo mapa. Independentemente de ser, ou não, um veterano do Call of Duty, é altamente recomendável que aprenda o básico. Para isso deverá mesmo utilizar o sistema de treino que este jogo disponibiliza. Tem o nome muito original de Treino Básico e consiste num tutorial que vai ensinar os jogadores acerca dos comandos do jogo.

O jogo Call of Duty: Mobile apresenta mapas e modos diferentes para vários jogadores, bem como um campo de batalha Battle Royale.

com Call of Duty Mobile

Os jogadores podem personalizar a sua “carga” antes de participarem em batalhas todos contra todos.

Para além disso, podem desbloquear e ganhar dezenas de personagens famosos, armas, roupas, scorestreaks e peças de equipamento.

No menu Multiplayer é possível optar entre quatro tipos diferentes de jogo. Falamos de Frontline, Team Deathmatch, Gun Game e Search & Destroy. No entanto, também pode escolher o seu mapa preferido, como Nuketown ou Crash. Entretanto, se anda à procura do modo Battle Royale e ainda não o encontrou, não há problema. É que para ter acesso a ele deverá cerca de 30 minutos no modo multijogador. Ou seja, é muito fácil de conseguir. A ideia é que quando forem para o Battle Royale já saibam alguma coisinha e não sejam completamente cilindrados pela concorrência.

Os programadores prometem um jogo em HD com qualidade de consola, onde não faltam os controlos personalizáveis. Temos também a possibilidade de conversa por voz e texto, para além de gráficos e sons em 3D. Mais importante, poderá jogar no PC com rato e teclado, mas necessita de utilizar um emulador de Android como o GameLoop.

De qualquer forma, o novo Call of Duty está disponível gratuitamente e pode descarregá-lo agora mesmo na App Store e na Google Play Store.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google quer competir com a Apple! Como? Tablet Pixel!

Por várias razões, a Google decidiu deixar de tentar competir com o iPad da Apple há alguns atrás, decidindo apostar tudo o que tinha...

iPhone 13 não é muito amigo das reparações

Hoje em dia, apesar do facto de a Apple ter um excelente serviço de suporte em Portugal, a verdade é que pode ir a...

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!