Inicio Android Problemas com Call of Duty Mobile? Já está a ser resolvido!

Problemas com Call of Duty Mobile? Já está a ser resolvido!

Não está a conseguir jogar Call of Duty Mobile? Corre o jogo fica à espera e nada acontece? Isto é apenas culpa do sucesso. É que devido à enorme afluência do jogo, os servidores estão a ter dificuldade em lidar com tantos utilizadores. Entretanto esta situação é temporária e segundo as informações que conseguimos obter o problema com Call of Duty Mobile deverá estar resolvida mais para o fim do dia (cerca das 23 horas).

Problemas com Call of Duty Mobile? Já está a ser resolvido!

O mais recente lançamento da Activision, Call of Duty: Mobile, criado em parceria com a Tencent Games, é a aplicação gratuita número um na Google Play Store em 33 países, de acordo com uma informação avançada pela empresa de estudos de mercado Sensor Tower. Na prática, a versão Mobile do franchise Call of Duty já foi descarregado mais de 20 milhões de vezes. Para além disso também já está a bater recordes no iOS. Assim não é difícil percebemos porque deu cabo dos servidores.

com Call of Duty Mobile

Na prática é um jogo multiplayer que permite que até 100 jogadores se enfrentem no mesmo mapa. Independentemente de ser, ou não, um veterano do Call of Duty, é altamente recomendável que aprenda o básico. Para isso deverá mesmo utilizar o sistema de treino que este jogo disponibiliza. Tem o nome muito original de Treino Básico e consiste num tutorial que vai ensinar os jogadores acerca dos comandos do jogo.

O jogo Call of Duty: Mobile apresenta mapas e modos diferentes para vários jogadores, bem como um campo de batalha Battle Royale.

com Call of Duty Mobile

Os jogadores podem personalizar a sua “carga” antes de participarem em batalhas todos contra todos.

Para além disso, podem desbloquear e ganhar dezenas de personagens famosos, armas, roupas, scorestreaks e peças de equipamento.

No menu Multiplayer é possível optar entre quatro tipos diferentes de jogo. Falamos de Frontline, Team Deathmatch, Gun Game e Search & Destroy. No entanto, também pode escolher o seu mapa preferido, como Nuketown ou Crash. Entretanto, se anda à procura do modo Battle Royale e ainda não o encontrou, não há problema. É que para ter acesso a ele deverá cerca de 30 minutos no modo multijogador. Ou seja, é muito fácil de conseguir. A ideia é que quando forem para o Battle Royale já saibam alguma coisinha e não sejam completamente cilindrados pela concorrência.

Os programadores prometem um jogo em HD com qualidade de consola, onde não faltam os controlos personalizáveis. Temos também a possibilidade de conversa por voz e texto, para além de gráficos e sons em 3D. Mais importante, poderá jogar no PC com rato e teclado, mas necessita de utilizar um emulador de Android como o GameLoop.

De qualquer forma, o novo Call of Duty está disponível gratuitamente e pode descarregá-lo agora mesmo na App Store e na Google Play Store. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...