Existe um grave problema com You na Netflix! “Joe” pede…

Existem neste preciso momento séries verdadeiramente fantásticas disponíveis na Netflix que têm feito imenso sucesso em todo o mundo. No entanto, todas elas escondem os seus segredos e as suas fases menos boas. E pelo menos no que toca à série “You” parece haver um problema grande com “Joe”. Ou melhor dizendo, com o grande Penn Badgley.

Assim sendo, o problema já não é recente e há já algum tempo que se arrasta com o ator a reclamar agora e com razão acerca do facto de ainda não ter sido resolvido e pede algo para a próxima temporada que diga-se de passagem, possivelmente será mesmo a última. Tudo isto, relativamente às excessivas cenas quentes que aparecem durante os vários episódios das temporadas. Mas o que vai acontecer?

Netflix divide projetos em duas partes? Eis os culpados!

Existe um grave problema com You na Netflix! “Joe” pede…

VOCÊ | Temporada 4: parte 1 | Trailer oficial | Netflix

Portanto, toda esta vontade de querer diminuir as cenas de sexo durante as filmagens surgiu após alguns rumores pela Internet de que estas cenas também contavam como traição. Algo verdadeiramente absurdo mas que entrou na cabeça do ator e ficou a ecoar. Ou seja, talvez ele tenha encontrado um pingo de verdade nestes boatos.

Dito isto, o ator concedeu recentemente um entrevista à GQ onde se falou relativamente a estas cenas. E como tal, parece que Penn deseja impor um limite à Netflix. Algo que sinceramente foi fácil de conseguir tendo em conta a resposta acessivel de Sera (Showrunner de You). Mas eis ao certo o que o mesmo disse:

- Advertisement -

“Atuo profissionalmente há 25 anos. Tive a minha primeira cena de beijo quando tinha apenas 15 anos. Agora que tenho 36 anos sinto que já chega!”.

Netflix You
Em suma, se por acaso tinha em mente que a quinta temporada de You iria ter o conteúdo mais quente de toda a série na Netflix, desengane-se. Penn Badgley está decidido e a plataforma terá mesmo de respeitar…

Fonte da Imagem

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.