Pro-ject lança edições limitadas de vinil de alta qualidade

A Pro-Ject Audio Systems acaba de lançar uma série de edições especiais limitadas em prensagens de vinil de alta qualidade, já disponíveis em Portugal.

Com uma seleção que abarca praticamente todos os géneros musicais – incluindo Rock, Pop, Blues, Jazz, Música Clássica e até Bandas Sonoras Originais – as edições limitadas da Pro-Ject demonstram não que o vinil está de volta, mas sim que na verdade ele nunca se foi embora!

O catálogo inclui a edição com holograma da banda sonora do último Star Wars, até Miles Davis, passando por Supertramp e Yusuf / Cat Stevens e incluindo nomes como Henry Mancini, Ricky Lee Jones, Dire Straits, Eric Clapton, Billy Joel ou Deep Purple, garantindo um pouco de tudo e para todos os gostos.

Um dos principais destaques do catálogo vai para o duplo vinil com uma gravação totalmente nova – e 100% analógica – da 2ª Sinfonia de Mahler da Orquestra Sinfónica de Viena, um absoluto exclusivo Pro-Ject.

A série de edições limitadas em vinil de alta qualidade da Pro-Ject está já disponível em Portugal com preços que variam entre 18 € e 92 €.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também