Príncipe Harry e Meghan Markle são as estrelas do YouTube

Normalmente, quando nos aproximamos de uma data mais especial, temos a tendência de navegar pelo YouTube à procura de vídeos ou músicas relacionados com esse determinado evento. Na altura do natal a música da Mariah Carey não pára de tocar. Quando vamos de férias para um determinado lugar, também temos a tendência de procurar vídeos acerca do mesmo. Mas o mais recente evento, para os comuns mortais, não são férias, nem natal. É que faltam menos de 15 dias para um prestigiado casamento real e como tal o YouTube já está a “sofrer” as consequências da união entre o Príncipe Harry e Meghan Markle.

Meghan Markle
Foto: Youtube

Posto isto é a altura ideal para fazermos um balanço do que os utilizadores mais procuram no YouTube acerca da família real inglesa.

Em primeiro lugar é interessante perceberemos que historicamente, a princesa Diana é o membro mais visto da Família Real de todos os tempos no YouTube. Surpreendentemente, este ano, Meghan Markle ultrapassou a princesa do povo nas visualizações do YouTube, assumindo a coroa de membro da Família Real com mais visualizações no YouTube em 2018.

Meghan Markle

Entretanto e ao analisarmos as visualizações no YouTube relativas ao Príncipe Harry e a Meghan Markle desde que anunciaram o noivado em Novembro de 2017, verifica-se que globalmente, o número de visualizações relativas ao Príncipe Harry aumentou 174%. No entanto, o número de visualizações relativas à Meghan Markle sofreu um aumento de 311%.

Mas para que não perca nada, aqui está uma pequena lista dos vídeos que não pode perder:

Príncipe Harry e Meghan Markle: Os vídeos mais vistos do casal

  • Os vídeos mais vistos de Meghan Markle, de todos os tempos:

  • Os vídeos mais vistos do Príncipe Harry, de todos os tempos:

Entretanto e a propósito deste casamento saiba que o Príncipe Harry e Meghan Markle não querem receber quaisquer presentes por parte dos convidados e quem ainda assim o quiser fazer deverá contribuir para instituições de caridade. É sem dúvida uma iniciativa muito interessante.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também