Inicio Fora da Caixa Príncipe Harry e Meghan Markle são as estrelas do YouTube

Príncipe Harry e Meghan Markle são as estrelas do YouTube

Normalmente, quando nos aproximamos de uma data mais especial, temos a tendência de navegar pelo YouTube à procura de vídeos ou músicas relacionados com esse determinado evento. Na altura do natal a música da Mariah Carey não pára de tocar. Quando vamos de férias para um determinado lugar, também temos a tendência de procurar vídeos acerca do mesmo. Mas o mais recente evento, para os comuns mortais, não são férias, nem natal. É que faltam menos de 15 dias para um prestigiado casamento real e como tal o YouTube já está a “sofrer” as consequências da união entre o Príncipe Harry e Meghan Markle.

Meghan Markle
Foto: Youtube

Posto isto é a altura ideal para fazermos um balanço do que os utilizadores mais procuram no YouTube acerca da família real inglesa.

Em primeiro lugar é interessante perceberemos que historicamente, a princesa Diana é o membro mais visto da Família Real de todos os tempos no YouTube. Surpreendentemente, este ano, Meghan Markle ultrapassou a princesa do povo nas visualizações do YouTube, assumindo a coroa de membro da Família Real com mais visualizações no YouTube em 2018.

Meghan Markle

Entretanto e ao analisarmos as visualizações no YouTube relativas ao Príncipe Harry e a Meghan Markle desde que anunciaram o noivado em Novembro de 2017, verifica-se que globalmente, o número de visualizações relativas ao Príncipe Harry aumentou 174%. No entanto, o número de visualizações relativas à Meghan Markle sofreu um aumento de 311%.

Mas para que não perca nada, aqui está uma pequena lista dos vídeos que não pode perder:

Príncipe Harry e Meghan Markle: Os vídeos mais vistos do casal

  • Os vídeos mais vistos de Meghan Markle, de todos os tempos:

  • Os vídeos mais vistos do Príncipe Harry, de todos os tempos:

Entretanto e a propósito deste casamento saiba que o Príncipe Harry e Meghan Markle não querem receber quaisquer presentes por parte dos convidados e quem ainda assim o quiser fazer deverá contribuir para instituições de caridade. É sem dúvida uma iniciativa muito interessante. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...