Conheça as principais especificações do Xiaomi Mi MIX 3

Em setembro do ano passado, a Xiaomi lançou o Mi MIX 2 e em Março deste ano anunciou uma versão mais atualizada, o Mi MIX 2S. Espera-se que a Xiaomi no dia 15 de Setembro oficialize o Mi MIX 3 que será o sucessor do Mi MIX 2. Importa salientar ainda que este equipamento poderá oferecer mais espaço no ecrã, uma vez que não deverá integrar a câmara para selfies no painel inferior do telefone. Espera-se que o dispositivo venha com uma câmara frontal pop-up e um flash LED. Hoje, uma captura de ecrã do Mi MIX 3 surgiu na internet revelando assim as principais especificações e preços.

A imagem revela que o Mi MIX 3 deverá ter uma resolução de 2K e um ecrã AMOLED. O smartphone é alimentado por um chipset Snapdragon 845 e para fotografar integra uma câmara frontal pop-up de 20 MP. Destaca-se ainda o suporte para carregamentos sem fios. Para além disso ainda não existem informações acerca da memória RAM nem da capacidade de armazenamento.

Ao nível das câmaras, o Xiaomi Mi 8 é equipado com uma câmara frontal de 20 MP. Assim espera-se que a empresa possa utilizar a mesma câmara no Mi MIX 3.

O Mi MIX 2S foi o primeiro telefone da Xiaomi a chegar com suporte para carregamento sem fio Qi. Por isso, é provável que o Mi MIX 3 também venha com a mesma caraterística. O mesmo deverá acontecer com o sensor de impressões digitais integrado no ecrã, à semelhança do Mi 8 Explorer Edition.

Xiaomi

O Xiaomi Mi MIX 3 deverá custar cerca de 493,27 Euros.

fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário