PrimeStreams: Mais um serviço pirata de IPTV apanhado? Talvez não!


Por em

Se por acaso conhece ou usa o serviço de IPTV pirata PrimeStreams, temos más notícias para si… É que a aliança anti-pirataria (ACE) já tem a sua primeira vítima de 2020! Ao fim ao cabo, se tentar entrar na página de gestão de conta do serviço IPTV, é imediatamente reencaminhado para a página da ACE (Aliança para Criatividade e Entretenimento).



PrimeStreams: Mais um serviço pirata de IPTV a ser apanhado… Ou não!

IPTV

Portanto, depois de alguns utilizadores do TorrentFreak terem investigado a situação com mais atenção, parece que o reencaminhamento não foi obra da aliança ACE, mas sim de utilizadores mal intencionados. Ou seja, o serviço pirata foi basicamente… pirateado!



Caso não saiba, nas últimas semanas, muitos têm sido os serviços de IPTV piratas a serem alvos de ataques (hacks) por pessoas ou grupos desconhecidos. Aliás, foi no início do mês de Dezembro que a Helix Hosting foi alvo de um ataque massivo, em que ou pagavam um resgato, ou iriam ver todos os dados dos clientes relevados publicamente.

Assim, algumas semanas depois, a PrimeStreams tornou-se a segunda vítima deste tipo de ataques/chantagem. Com os atacantes a pedirem 10 Bitcoins para devolver a página ao seu estado original.

Em suma, a Aliança para Criatividade e Entretenimento não tem tem nada a ver com isto. E por isso, ou as coisas voltam à normalidade nos próximos idas, ou então poderemos ver alguns dados pessoais a serem revelados publicamente. (Algo que as autoridades irão certamente agradecer)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

AMD vs Intel: As dificuldades da Intel vão continuar em 2020!

CoolerMaster decidiu mudar a sua pasta térmica por causa das drogas!

Seguinte