Primeiro ‘leak’ acerca do novo Apple Watch Series 5 acabou de chegar!

Um mês antes do evento que irá servir para lançar os novos iPhones, mas também o novo Apple Watch Series 5, temos um dos analistas e ‘leakers’ mais reputados do Universo Apple, a afirmar que a Apple vai continuar a apostar no ecrã OLED, em vez da tecnologia MicroLED, para o seu relógio de nova geração.

Apple Watch Series 5 para 2019, vai deixar o MicroLED de lado

Portanto, quando os novos Apple Watch forem apresentados, lado a lado com os novos iPhones… Vão ter uma coisa em comum, o ecrã OLED! Contudo, o novo relógio vai contar com componentes fornecido pela fabricante Japan Display, em vez da Samsung. (Curiosamente, mais de metade das receitas deste fabricante, vem da Apple!)

novo Apple Watch

Assim, a Japan Display deverá aumentar a produção entre 15 a 20%, para dar resposta a todas as encomendas da Apple.

Interessantemente, parece que a Apple quer quebrar os seus laços com a Samsung, apostando na LG para equipar os seus novos iPhones. Contudo, a LG vai também contar com o apoio da BOE, que por acaso também é uma das principais fornecedoras de ecrãs OLED da Huawei.

Dito tudo isto, se por acaso estava à espera de um Apple Watch com ecrã MicroLED… Vai ter de esperar por 2020!

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Apple veio a público explicar o bloqueio às baterias do iPhone

novo Apple Watch

Há alguns dias atrás, noticiámos que a Apple está a bloquear algumas funcionalidades aos iPhones mais recentes, que utilizem uma bateria ‘não genuína’. E pelos vistos, os muitos artigos e vídeos criados sobre o assunto, chegaram muito rapidamente à equipa administrativa da empresa… Visto que já temos resposta!

A Apple afirma que este ‘bloqueio’ é uma forma de manter os seus clientes seguros

Basicamente, segundo a empresa, os utilizadores dos modelos mais recentes do iPhone (XR, XS e XS Max), ficam impossibilitados de ver a informação da sua bateria, se por acaso a sua bateria for considerada ‘não genuína’.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Volvo decidiu deixar de meter pele nos seus veículos (Elétricos)

Antigamente, era fácil definir o interior de um qualquer veículo, pelos seus estofos em pele, e todo o revestimento da consola central com o...

Zoom: já pode esconder a cara de quem não quer ver!

As reuniões virtuais no Zoom tornaram-se muito populares durante a pandemia de COVID-19 e mesmo agora em que já não estamos em confinamento elas...

Placas Gráficas Intel estão quase aí! RTX 3070 Ti a 499€?

A Intel está a preparar o lançamento da sua nova gama de placas gráficas Arc, com os primeiros modelos a chegar às prateleiras algures...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!