Primeiras imagens do thriller futurista, MUTE de Duncan Jones

A Netflix apresenta as primeiras imagens do muito aguardado thriller futurista, MUTE. Entre no cativante mundo do visionário realizador Duncan Jones e conheça este filme protagonizado por Alexander Skarsgård, Paul Rudd, Justin Theroux e a jovem Seyneb Saleh.

Duncan Jones, o criador de filmes de culto como Moon e Source Code, regressa às suas raízes criativas com esta história original e emocionante ambientada num universo envolvente.

Sobre Mute:

A história decorre num futuro próximo, onde Leo (Alexander Skarsgård) é um barman que vive na vibrante cidade de Berlim. Devido a um acidente que sofreu na infância, Leo perdeu a capacidade de falar e o único ponto positivo da sua vida é a sua bela namorada Naadirah (Seyneb Saleh). Quando ela desaparece sem rasto, a busca de Leo pela namorada leva-o até ao lado mais obscuro da cidade. Dois cirurgiões americanos de reputação duvidosa (Paul Rudd e Justin Theroux) são as únicas pistas recorrentes e Leo vê-se obrigado a entrar nesse submundo para conseguir reencontrar o seu amor.

Este filme original da Netlfix é dirigido Duncan Jones que também assina o argumento em conjunto com Michael Robert Johnson. Stuart Fenegan é produtor e Charles J.D. Schissel and Trevor Beattie são produtores executivos. O filme será lançado em 2017 em todos os territórios onde a Netflix está disponível

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário