Inicio Auto Primeira mota elétrica da Harley-Davidson chega já em Agosto!

Primeira mota elétrica da Harley-Davidson chega já em Agosto!

A Harley-Davidson aproveitou todo o corrupio tecnológico da CES 2019 em Las Vegas, para revelar mais alguns detalhes acerca da sua primeira moto 100% elétrica, a LiveWire!

Portanto, a icónica marca de motas, anunciou que vai começar a aceitar encomendas, com as primeiras entregas esperadas na segunda metade do ano, provavelmente no quarto trimestre! Mas não irá ser nada barato… A Harley-Davidson LiveWire vai custar cerca de 29.799$.

Se não está por dentro do mundo das duas rodas, esta mota vai ser significativamente mais cara que as suas concorrentes diretas, já no mercado!

Afinal de contas, a empresa Zero, que curiosamente já foi chamada de ‘Tesla do mundo das motas’… Vende a sua Zero S por 10.995$, bem como o seu modelo com mais autonomia Zero SR por 16.495$… Claro que não vai ter a marca, historial e toda a experiência que advêm de 116 anos de experiência. Mas também vai poupar quase 20.000$!

LiveWire

Mas vamos focar-nos mais na mota, e menos no preço da LiveWire!

A mota irá conseguir ir dos 0-100 km/h em apenas 3.5s. E como é 100% elétrica, não necessita de embraiagem ou troca de mudanças, sendo um veiculo bastante mais simples, para os novatos das duas rodas. Dito isto, a empresa diz que a LiveWire irá ser capaz de percorrer 180km dentro da cidade com apenas uma carga. (Mas não menciona a autonomia em Auto-Estrada)

A Harley-Davidson garante que lá por ser elétrica, não quer dizer que tenham sacrificado a ‘experiência da velocidade’! E por isso, irá continuar a ouvir um som muito característico quando acelerar.

Em suma, a empresa quer apelar tanto aos antigos clientes, bem como a muitos potenciais consumidores que preferem uma mota apetrechada de tecnologia… Aliando assim o ‘pedigree’ de uma marca com muita história, às tecnologias mais recentes da indústria.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...

Joga Fortnite no PC? O jogo ficou 60GB mais pequeno!

Durante os últimos tempos, temos assistido a uma serie de problemas relacionados com o tamanho dos jogos. Quer sejam na PS4 e Xbox One,...