Primeira imagem real do Galaxy S10 chegou à Internet!

Agora que já entrámos em 2019, estamos a menos de 2 meses do anúncio oficial do Samsung Galaxy S10! Algo que deverá acontecer no dia 20 de Fevereiro, antes da MWC 2019.

Mas isto não significa que os ‘leaks’ vão acabar… Muito pelo contrário! Afinal de contas, o popular ‘leaker’ Evan Blass, utilizou hoje a sua conta oficial no Twitter, para partilhar a primeira imagem real do Galaxy S10 ‘Edge’!

A foto mostra um smartphone com um ecrã ‘Infinito’, sendo interrompido apenas por um orificio para a câmera no canto superior direito, e claro, ligeiras margens à volta de todo o ecrã. (A margem de baixo é um pouco mais proeminente)

primeira imagem real do galaxy s10

Evan Blass (@evLeaks) menciona que esta irá ser a versão ‘Standard’ do Galaxy S10… Ou seja, este é o Samsung Galaxy S10 Edge!

Além desta versão, vamos ainda receber um modelo ‘Budget’ (Galaxy S10 Lite), a versão ‘Plus’ (Galaxy S10+), e ainda uma versão especial super apetrechada (Galaxy S10+ 5G).

A Samsung costuma anunciar os seus telemóveis Galaxy S no fim do mês de Fevereiro

Não é novidade, que a Samsung sempre quis fugir da ‘Notch’… E ainda bem que o fez!

Infelizmente, o mercado Android foi completamente inundado por esta filosofia de design, muito para o desagrado de vários fãs da plataforma, que se depararam com vários ‘clones’ do iPhone X nas suas mãos.

Por isso, a fabricante Sul Coreana decidiu trabalhar em novos designs de ecrã, que não só eliminam a afamada ‘Notch’, como também indicam um futuro muito risonho para a estética do smartphone.

primeira imagem real do galaxy s10

O ecrã que podemos ver aqui, é sem qualquer dúvida o modelo ‘Infinity-O’, que a Samsung anunciou na SDC 2018! Que interessantemente, até já chegou ao mercado pelas mãos da maior rival da gigante Coreana… A Huawei, com o Nova 4 e Honor View 20.

Contudo, a Huawei não consegue ainda reproduzir este design em ecrãs OLED, deixando a porta aberta para a Samsung e o seu Galaxy S10, dominarem o mercado no início de 2019.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte