Primeira imagem da RTX 2070 Super acabou de chegar à Internet!


Por em

O reputado site VideoCardz, conseguiu meter as mãos naquela que pode muito bem ser a primeira foto de uma placa gráfica NVIDIA GeForce RTX Super! Neste caso, a GeForce RTX 2070 Super.

Caso não saiba, a NVIDIA vai renovar toda a sua gama de placas gráficas em 2019, aumentando as unidades de execução e capacidades de Ray Tracing, em toda a linha RTX 2000

RTX 2070 Super

Portanto, esta nova RTX 2070 Super deverá ser baseada no GPU TU104 que dá vida à atual RTX 2080, com 2560 shaders, 160 TMUs, 64 ROPs, 320 núcleos Tensor e ainda 40 núcleos RT.

Em suma, esta nova gama tem como grande objetivo, meter as novas AMD Radeon Navi no bolso, mantendo a NVIDIA como líder isolada do mercado gráfico.

Dito tudo isto, a nível de design… Esta NVIDIA GeForce RTX 2070 Super, é no fundo a mesma exata placa, com o logo ‘Super’ no chassis. Deveremos ficar a saber mais, já no próximo dia 2 de Julho, data em que termina o NDA.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


(Leak) Preço das placas gráficas NVIDIA Super

NVIDIA Super

Na semana passada, ficámos a saber da existência de uma nova gama de placas gráficas, denominada de GeForce RTX Super! Uma nova aposta da NVIDIA, para meter o lançamento das novas AMD Radeon Navi no bolso.

Pois bem, este lançamento vai ser mesmo algo em grande! Substituindo todos os modelos NVIDIA já no mercado, e talvez, até adicionando uma nova RTX 2070 Ti Super à mistura.

Dito isto, ainda não sabemos bem quando irá ser o evento de lançamento… Mas já sabemos muito acerca do preço!

Fonte: wccftech

NVIDIA Super: Novas placas ‘monstruosas’ para arruinar a AMD!

O que é preciso ter em conta aqui, é que o anúncio deverá ser bem próximo, do lançamento das novas Navi. Visto que estas NVIDIA Super, foram desenhadas, para destruir completamente aqui que a AMD tem para oferecer.

Para isso, a NVIDIA vai desistir das ‘super’ margens de lucro que tem aproveitado até agora. Para desta forma atacar o mercado com tudo. O que claro está, significa que os parceiros como a ASUS e Gigabyte, vão começar a cortar nos preços das atuais placas gráficas RTX 2000, para dar espaço às novas versões.

Clique aqui para ler o resto do artigo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Hardware

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.