Connect with us

Android

Preparem-se para combater frente-a-frente no Pokémon Go

Patricia Fonseca

Publicado a

A Niantic, responsável pelo desenvolvimento do Pokémon Go, adicionou em Junho a possibilidade de se efetuarem trocas neste jogo. Agora, a diretora de marketing para a EMEA confirmou numa entrevista recente dada ao site Pocket Gamer que as batalhas one-on-one vão chegar ao Pokémon Go antes do final do ano.

Falando à imprensa Anne Beuttenmüller afirmou que a Niantic vai estar constantemente a melhor os elementos disponíveis no jogo e a próxima coisa que querem adicionar até ao final do ano é o modo jogador contra jogador.

Beuttenmüller também referiu que estão a trabalhar em diversas mudanças no sistema de amigos atualmente em vigor para apoiar a mecânica de negociação.

Isto inclui uma forma de “segregar” a sua lista de amigos e adicionar notas a cada amigo para que se possa lembrar facilmente de quem são (os amigos são listados apenas pelos nomes dos instrutores).

Noutra parte da entrevista, também foi feita a confirmação de que mais Pokémon serão adicionados no futuro, mas isto não deve ser supresa para ninguém. A Niantic tem introduzido lentamente novas gerações de pokémons todos os anos. Na próxima fase vamos poder ver as criaturas da quarta geração dos jogos Pokémon Diamond, Pearl e Platinum da Nintendo soltos na natureza.

Para além do Pokémon Go, Beuttenmüller também falou sobre o próximo grande projeto, Harry Potter: Wizards Unite. Apesar de se recusar a revelar pormenores acerca do jogo, ela confirmou que deve ser lançado em dispositivos Android e iOS antes do final de 2018.

Lembramos que os rumores anteriores davam conta que o segundo título a ser lançado sob o tema de Harry Potter podia ser adiado para 2019.

Preparados para enfrentarem os vossos amigos e familiares em batalhas de Pokémon Go?

Outras notícias de hoje:

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement Banner ESET

Hardware

Entretenimento

Advertisement

Auto

Jogos