Predator Triton 700: O portátil para quem leva os jogos a sério


Por em

O Predator Triton 700 da Acer é um computador portátil para jogadores que se destaca logo à partida pela placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1080 (com capacidade de overclock) e também pelos processadores Intel Core de sétima geração com voltagem standard.

Às caraterísticas técnicas junta-se um chassis em alumínio ultrafino com apenas 18,9 mm, graças às ventoinhas em metal AeroBlade 3D que aumentam o fluxo de ar em 35% apesar de ocuparem menos espaço no equipamento. Destacam-se ainda dois SSD NVMe PCIe em configuração RAID 0 e até 32GB de memória DDR4 2400 MHz ajudam a assegurar que o sistema corre sempre com o melhor desempenho.

Predator Triton 700

A completar o conjunto de funcionalidades poderosas estão as tecnologias de rede Killer DoubleShot Pro e Thunderbolt 3, que garantem velocidades até 40 Gbps e suporte para saídas duplas de vídeo 4K. O Predator Tritontambém inclui duas portas USB 3.0 (que carregam dispositivos mesmo com o portátil desligado), uma porta USB 2.0, uma porta HDMI 2.0, outra DisplayPort e uma porta Ethernet Gigabit para quem prefere utilizar ligações por cabo.

Já tecnologia Killer DoubleShot  Pro deteta e seleciona automaticamente as ligações mais rápidas (Ethernet ou Wireless) e redireciona todo o tráfego de alta prioridade para essa interface, enquanto o tráfego standard é enviado pela outra.

Para garantir a melhor experiência de jogo, o Predator Triton 700 possui um teclado mecânico que garante uma escrita agradável e um rápido tempo de resposta. As teclas são retroiluminadas com o padrão de cores RGB e podem ser programadas individualmente.

O Predator Triton 700 inclui ainda o software PredatorSense que permite aos jogadores controlarem e personalizarem os aspetos mais importantes do Predator Triton 700 a partir de uma interface central, onde se inclui a iluminação, teclas de atalho, controlo de ventoinhas e gestão geral do sistema. Este portátil vai estar disponível em agosto com preços desde 3,399 €.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Microsoft corrige nova falha de segurança existente no Malware Protection Engine

Conheça as especificações do novo Essential Phone de Andy Rubin

Seguinte