Preços mais baixos na Twitch? Streamers fazem ultimato…

Tendo em conta o mediatismo que as plataformas de Streaming têm tido nos últimos tempos. Qualquer coisa que aconteça é logo motivo de atenção para uma série de pessoas.

Dito tudo isto, parece estar a haver uma guerra intensa entre Streamers e a própria Twitch. Sendo que os criadores de conteúdo se queixam e muito do facto dos preços de subscrição terem baixado. Afinal de contas, aquele era o “ganha pão” de muita boa gente.

Assim, têm havido reclamações um pouco por todo o mundo, ainda sem muito alarido. Bem… Mais ou menos, visto que a situação parece bem mais negra para os lados do Brasil. Onde até imagine-se só… Já existe um sindicato para defender os interesses dos Streamers! Mas o que se está a passar ao certo?

Preços mais baixos na Twitch? Streamers fazem ultimato…

Portanto, pelo menos aqui em Portugal os preços por uma subscrição rondavam mais ou menos os 6 e os 7 euros. Sendo que neste preciso momento, o preço estipulado anda à volta dos 4 euros. Ou seja, uma descida que não parece acentuada. Mas que na verdade acaba por ter bastante impacto nos ganhos do Streamer. Tendo em conta que só uma parte do dinheiro da subscrição acaba no seu bolso. Com o restante a ser doado à Twitch…

Já no Brasil, parece que temos dados mais concretos acerca da miséria que por lá acontece. Sendo que o preço por uma subscrição passou 22, 99 reais para 7,90 reais. Sendo que deste ultimo valor, cada Streamer acaba por meter ao bolso imagine-se só… 0,40 reais! Algo que não faz sentido absolutamente nenhum.

preços Twitch

Em suma, os Streamers estão bastante descontentes com os preços da Twitch. Sendo que se nada for feito, poderá realmente haver um boicote à plataforma. Com vários nomes conhecidos a mudarem-se para outras plataformas ou até mesmo a recomendarem as rivais mais próximas para os utilizadores passarem o tempo. Mas vamos esperar para ver…

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

AMD vai ter placas muito mais rápidas (mas mais caras) em 2022!

Esta não é a primeira vez que vemos alguns rumores a falar acerca da nova geração de placas gráficas AMD Radeon, mas uma coisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!