Sexta-feira, Agosto 15, 2025

Preços dos combustíveis: gasóleo desce, gasolina mantém-se

Na próxima semana, encher o depósito vai ficar ligeiramente mais barato… mas só para quem gasta gasóleo. O preço deverá cair cerca de 2 cêntimos por litro, enquanto a gasolina vai manter-se exatamente como está.

No fundo é uma boa notícia, porque apesar de alguma renovação no parque automóvel Português (quase sempre via importação de veículos vindos da Alemanha ou França), a realidade é que o nosso mercado continua louco pelo gasóleo.

Preços dos combustíveis: gasóleo desce, gasolina mantém-se

abastecer em pré-pagamento

É uma boa notícia para muitos condutores, já que o gasóleo continua a ser o combustível mais usado em Portugal, sobretudo por quem faz viagens longas ou depende do carro para trabalhar. Ainda assim, é uma descida modesta, que pouco muda na fatura final.

No máximo dos máximos, se atestar o depósito (normalmente 50L), vai poupar 1€.

Já para quem anda a gasolina, não há mexidas à vista. O preço mantém-se, refletindo a estabilidade das últimas semanas no mercado internacional deste combustível.

- Advertisement -

Entretanto, como sempre, estes valores podem variar consoante a bomba, a marca e a zona do país, por isso vale a pena estar atento antes de abastecer.

Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal. Podes também receber as notícias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares É grátis!
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Últimas

Leia também