Preços oficiais do Samsung Galaxy S9 e S9 + surgem na internet


Por em

O Samsung Galaxy S9 e S9+ serão oficializados no próximo dia 25 de Fevereiro durante o Mobile World Congress. No entanto, hoje tornam-se noticia, uma vez que já são conhecidos os preços oficiais destes dois dispositivos.

Em Portugal, o S9 custa cerca de 899 Euros e a versão Plus custa 999 Euros, mais cem euros do que a versão standard.

As especificações de ambos os equipamentos já são muito conhecidas mas no entanto, o S9 e o S9+ têm ecrãs Super AMOLED de 5,8 e 6,2 polegadas com resolução QHD+ e uma proporção 18,5:9.

Samsung Galaxy S9

Ambos os dispositivos serão alimentados pelo mesmo chipset e mais especificamente o Exynos 9810 ou o Snapdragon 845, dependendo da região. A capacidade de armazenamento para o S9 é de 4 GB de RAM e 64 GB e para o S9+ é de 6 GB de RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot para cartões microSD.

Quanto a câmaras o Galaxy S9 apenas terá uma câmara e a versão Plus terá configuração de câmara dupla na parte traseira como acontece no Galaxy Note 8.

Destaca-se ainda um leitor de impressões digitais e o sistema operativo Android Oreo.

Mais mais informações sobre estes smartphones aqui

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.