Preços Combustíveis Junho 2024: Sobe ou Desce?

Todos nós estamos habituados ao sobe e desce dos preços dos combustíveis em Portugal, mas, com o aumento das temperaturas, é também esperado que exista um aumento da procura, o que quase sempre resulta num aumento dos preços.

Bem, pelo menos por enquanto, os preços vão continuar a descer. No lado do gasóleo até vai descer de forma muito significativa!

Preços Combustíveis Junho 2024: Sobe ou Desce?

Portanto, os preços da próxima segunda-feira (3 de Junho) vão trazer uma queda de entre 4 e 6 cêntimos para o Gasóleo, enquanto a gasolina deve descer qualquer coisa como 2 cêntimos por litro. Uma queda considerável, especialmente no combustível mais utilizado em Portugal, que vai com toda a certeza meter um sorriso no rosto dos Portugueses.

Assim, isto significa que, em média, a Gasolina 95 Simples desce para os 1.74€ por litro, enquanto o Gasóleo Simples cai para os 1.51€ por litro. Uma diferença muito significativa entre combustíveis.

Dito isto, em média significa que não temos em conta a diferenciação de preços entre postos low-cost e premium, nem temos em conta a diferença de preços entre postos. Afinal, uma Repsol em Lisboa pode ter um preço diferente de uma Repsol em Montemor. Também não temos em conta descontos em cartão, talão, ou campanhas temporárias.

Cabe sempre a si escolher o posto mais vantajoso para si e para a sua carteira.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados