Preço do iPhone 15 Pro e Pro Max vai aumentar por isto!

Estamos a apenas uma semana do evento “Wonderlust” do iPhone 15 da Apple. Dito isto, um novo rumor hoje sugere mais uma vez que o preço do iPhone 15 Pro e Pro Max será superior em relação aos seus antecessores. Desta vez, esta informação chega do DigiTimes, que atribui a mudança a dois fatores principais.

Preço do iPhone 15 Pro e Pro Max vai aumentar por isto!

De acordo com o analista sénior da DigiTimes Research, Luke Lin, espera-se que o iPhone 15 e o iPhone 15 Plus tenham aproximadamente o mesmo preço que o iPhone 14 e o iPhone 14 Plus. O mesmo, no entanto, não pode ser dito sobre o iPhone 15 Pro e o iPhone 15 Pro Max.

Lin explica que o iPhone 15 Pro terá um “grande aumento de preço” este ano devido a duas alterações principais. A primeira é a mudança de aço inoxidável para titânio no design do chassis. A segunda o novo sistema de câmaras com lente periscópica. No entanto, apesar dos aumentos de preços, Lin DigiTimes ainda prevê que os modelos iPhone 15 Pro serão os telemóveis mais populares desta geração.

A Apple está a preparar-se para o aumento da popularidade do iPhone 15 Pro Max.

Assim tem-se concentrado em aumentar a sua produção, sendo responsável pela “maior parte” das encomendas da cadeia de abastecimento até agora.

Esta está longe de ser a primeira vez que ouvimos dizer que o iPhone 15 Pro e o iPhone 15 Pro Max serão mais caros do que os seus homólogos do iPhone 14. A Bloomberg relatou os planos da Apple várias vezes, assim como os analistas do Barclays. O que ainda não está claro, no entanto, é o valor dos aumentos de preços.

Um rumor que tem sido divulgado é que o iPhone 15 Pro será 100 dólares mais caro do que o iPhone 14 Pro. O iPhone 15 Pro Max, por sua vez, poderia ser até 200 dólares mais caro que o iPhone 14 Pro Max.

Tim Cook pode ter sugerido os planos da Apple de aumentar os preços do iPhone 15 Pro durante a chamada de lucros do primeiro trimestre de 2023 da Apple.

Mas será que as pessoas estarão preparadas para pagar 20% mais pelo novo iPhone 15?

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados