Preço do Huawei P40 já está na Internet! Demasiado caro?


Por em

O evento de apresentação da Huawei sofreu algumas alterações. Dito isto, o evento vai decorrer no dia que estava planeado mas será apenas realizado on-line e não na conferência planeada em Paris. Agora eis que surgiu na Internet um cartaz oficial, onde podemos ver o preço do Huawei P40 nas diferentes versões. Para além disso, é possível observarmos também uma série de edições especiais que provavelmente se destinam ao mercado chinês.

Preço do Huawei P40 já está na Internet! Demasiado caro?

Claro que ninguém pode confirmar que este cartaz pertence de facto à Huawei. Ou seja, é oficial. É que este fabricante não confirmou preços, versões ou edições especiais. Tudo o que sabemos até agora são mesmo os preços fornecidos por este Leak.

Preço do Huawei P40

No ano passado, o preço mais baixo do Huawei P30 foi de 799 euros. Este ano parece que as coisas podem mudar se prestarmos atenção à imagem.

Os preços estabelecidos começam nos 999 euros para o modelo com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Depois aumenta até 1.099 euros para o modelo com 256 GB de armazenamento e atinge os 1.249 euros para a versão com 512 GB.

São preços altos e isto adequaria-se melhor ao modelo Pro. Entretanto, se o Huawei P40 standard tiver um preço de 999 euros na edição mais barata, poderemos falar em 1.150 euros para a versão mais barata do modelo Pro.

p40

Outra opção é que essas edições especiais têm um custo mais alto que as edições normais. É verdade que isto não é algo que aconteça com muita frequência. Mesmo assim, 999 euros parecem-nos um preço excessivo, ainda mais, se considerarmos a falta de serviços da Google.

Neste momento, não podemos confirmar ou negar nada, por isso recomendamos olhar para estas informações com alguma cautela. Entretanto, no dia 26 de março, veremos a apresentação de ambos os dispositivos com preços oficiais para os diferentes mercados.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Aposta forte da AMD nos portáteis! Ryzen 5 4650U humilha i7-10710U

Intel vai apostar na TSMC para a sua próxima gama de placas gráficas

Seguinte