Novos portáteis da Acer a caminho

A Acer anunciou a sua nova linha de portáteis M5 em Maio e agora veio a público afirmar que os mesmos deverão chegar ao mercado no final deste mês, pelo menos em terras do Tio Sam. Existem diferentes modelos para a linha Acer M5, sendo que os utilizadores podem optar por diversas características como um ecrã de 14 polegadas ou 15.6, sendo que o modelo mais barato deverá ser o Ultra M50-481T-6670, com um processador core i3 e preço a rondar os 600 dólares.

Os outros modelos que vão estar disponíveis com processadores Intel Ivy Bridge deverão começar com um preço de 779 dólares e por essa quantia leva para casa um processador Core i5 3317u, 4 GB de memoria e 500GB de disco rígido.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também