Porquê é que o Call of Duty: Black Ops 4 não vai ter campanha ?


Por em

Como provavelmente já sabe, o Call of Duty: Black Ops 4 não vai ter modo de campanha. Até porque a Treyarch já anunciou que o jogo irá chegar ao mercado sem ‘Single Player’ pelo menos não na forma tradicional.

Em vez disso, a empresa quer focar-se no modo multiplayer e modo de Zombies. Mas devido a ser uma decisão estranha, a Treyarch já tentou explicar as suas razões.

Claro que algum drama foi criado depois dos primeiros rumores desta decisão. Mas na altura nada era oficial, e por isso a empresa manteve o teu silêncio, isto até agora.

Call of Duty Black Ops 4

De acordo com o estúdio, o modo de campanha nunca foi o foco principal de equipa, o modo multiplayer do Call of Duty: Black Ops 4 foi sempre o plano principal.

Dan Bunting, um dos líderes da equipa responsável pelo jogo disse:

“Quando decidimos criar este jogo, nunca começámos pela ideia de criar uma campanha tradicional. Nunca fez parte do nosso plano! Começámos imediatamente com a mentalidade de que iríamos criar um jogo onde nos poderíamos divertir com os nossos amigos. Foi a nossa missão desde o primeiro dia.”

Além disto, Dan Bunting disse ainda que enquanto um jogo está em desenvolvimento muitas coisas mudam ao longo do tempo. E que com esta decisão, o estúdio quer agitar as águas e experimentar coisas novas.

Claro que algumas vezes estas mudanças não funcionam, por serem demasiado agressivas, malucas ou inovadoras. Mas noutras, são geniais, e chegam até a ser o novo standard no futuro. É isto que a empresa quer, inovar e mudar o mercado de videojogos com o novo Call of Duty: Blacks Ops 4.

Esperemos que esta decisão acabe por nos oferecer um excelente jogo online. Porque se for apenas ‘mais um’, o drama vai tomar conta do jogo e do próprio estúdio.

Que acha de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Apple é numero um e em terceiro lugar está a Xiaomi

OnePlus 6 VS Xiaomi Mi Mix 2S: Qual deles é o rei?

Seguinte