Porquê é que o Call of Duty: Black Ops 4 não vai ter campanha ?

Como provavelmente já sabe, o Call of Duty: Black Ops 4 não vai ter modo de campanha. Até porque a Treyarch já anunciou que o jogo irá chegar ao mercado sem ‘Single Player’ pelo menos não na forma tradicional.

Em vez disso, a empresa quer focar-se no modo multiplayer e modo de Zombies. Mas devido a ser uma decisão estranha, a Treyarch já tentou explicar as suas razões.

Claro que algum drama foi criado depois dos primeiros rumores desta decisão. Mas na altura nada era oficial, e por isso a empresa manteve o teu silêncio, isto até agora.

Call of Duty Black Ops 4

De acordo com o estúdio, o modo de campanha nunca foi o foco principal de equipa, o modo multiplayer do Call of Duty: Black Ops 4 foi sempre o plano principal.

Dan Bunting, um dos líderes da equipa responsável pelo jogo disse:

“Quando decidimos criar este jogo, nunca começámos pela ideia de criar uma campanha tradicional. Nunca fez parte do nosso plano! Começámos imediatamente com a mentalidade de que iríamos criar um jogo onde nos poderíamos divertir com os nossos amigos. Foi a nossa missão desde o primeiro dia.”

Além disto, Dan Bunting disse ainda que enquanto um jogo está em desenvolvimento muitas coisas mudam ao longo do tempo. E que com esta decisão, o estúdio quer agitar as águas e experimentar coisas novas.

Claro que algumas vezes estas mudanças não funcionam, por serem demasiado agressivas, malucas ou inovadoras. Mas noutras, são geniais, e chegam até a ser o novo standard no futuro. É isto que a empresa quer, inovar e mudar o mercado de videojogos com o novo Call of Duty: Blacks Ops 4.

Esperemos que esta decisão acabe por nos oferecer um excelente jogo online. Porque se for apenas ‘mais um’, o drama vai tomar conta do jogo e do próprio estúdio.

Que acha de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!