PopCorn Time está a preparar-se para voltar! Tem saudades?

Ainda se lembra do PopCorn Time? Um programa que lhe oferecia montes de conteúdo audiovisual de forma completamente gratuita? Durante alguns anos, foi uma aplicação super popular, que muito provavelmente poderia encontrar no PC de todos os seus amigos.

Mas com o passar do tempo, e claro, muitos problemas legais, acabou por ‘morrer’ para dar espaço a outras alternativas. Aliás, verdade seja dita, no mundo do consumo de filmes e séries, a Netflix conseguiu fazer com que muitos piratas se transformassem em consumidores ‘normais’, e ainda bem.

No entanto, agora que o Streaming é uma autêntica galinha dos ovos de ouro, e temos cada vez mais serviços a pedir o dinheiro dos consumidores… É inegável que a pirataria tem agora tudo para voltar em força.

E pelos vistos, com esse regresso, vamos ter um ‘comeback’ do PopCorn Time!



PopCorn Time está a preparar-se para voltar! Tem saudades?

popcorn

Portanto, caso não saiba, o PopCorn Time nunca morreu a 100%, tivemos sempre algumas forks do projeto original a serem desenvolvidas e utilizadas por várias comunidades. Isto até há bem pouco tempo, visto que foram feitas várias queixas, e o projeto acabou por terminar há alguns dias atrás. Com vários ataques aos servidores, e a parceiros. No entanto, o GitHub continua ativo, e pelos vistos, um dos devs responsáveis pelo projeto parece estar pronto a pegar em tudo e chefiar a equipa no imediato.

Confirmando assim que vamos ter um regresso do PopCorn Time dentro de muito pouco tempo. Mas será que é para durar? Parece pouco provável! Mas se há coisa que o mundo da pirataria tem provado ao longo destes anos, é que enquanto houver alguém com vontade, estes projetos continuarão vivos.

Fonte


Vapor Store: O Popcorn Time ou Netflix para os jogos piratas?

Vapor Store: Ainda se lembra do Popcorn Time? Era basicamente o ‘Netflix’ para os piratas! Com variadíssimos tipos de conteúdo multimédia à disposição dos utilizadores de forma simples, completamente gratuita (e ilegal). Pois bem, parece que o ‘Popcorn’ tem agora um irmão gémeo no mundo dos jogos, ao ser uma aplicação que bem ao estilo do Kodi. Ou seja, não é ilegal, mas rapidamente pode passar a ser com alguns ‘tweaks’ que a transformam numa autêntica Steam ou Epic Games de jogos Pirateados.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

iPhone 13 Pro Max vs Galaxy S22 Ultra: quem resiste mais?

O lançamento de novos smartphones significa novos testes. Enquanto alguns são mais calmos e limitam-se ao normal, outros são mais perigosos. Pelo menos para...

Especial – O que é uma TV Box? É uma porta aberta para o IPTV!

É muito provável que já tenha ouvido falar de aparelhos denominados de TV Box, Box Android, ou Smart Box, por essas Internets fora. Pois...

Windows 10: atenção desative agora mesmo estas opções!

É verdade que o Windows 11 está quase a chegar. No entanto ainda há muitas pessoas que estão a utilizar o Windows 10 e...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!