Polémico! Novo filme da Netflix apelidado de racista! Porquê?

Mais um dia se passou e o assunto parece ser sempre o mesmo. Afinal de contas, uma vez mais estamos a ver a Netflix ser atacada por uma série de utilizadores da plataforma. Que depois de terem lido a história de um filme que ainda nem foi lançado. Já dizem que as ideias impostas no projeto são racistas. E que o conteúdo não vale absolutamente nada.

Dito isto, o projeto em questão é nada mais nada menos que Kate. Um filme de ação que contrariando a opinião de muitos, parece-nos a nós estar simplesmente brutal. Mas porque razão está o filme a ser apelidado de conteúdo racista?

Polémico! Novo filme da Netflix apelidado de racista! Porquê?

Portanto, para começar saiba que a história deste filme centra-se em nada mais nada menos que Kate. Que após ser envenenada de forma irreversível. Acaba por ter apenas um dia para se vingar de quem lhe fez isto. Mas chegará ela a tempo de fazer os culpados pagar? Não sabemos…

Assim, o filme parece estar com uma história brutal tal como já mencionámos em cima. Mas a maior parte dos utilizadores parece não estar de acordo. Chegando mesmo a dizer que todo o projeto em si é uma verdadeira onda de preconceitos e estereótipos contra os asiáticos. Onde até numa área supostamente asiática no filme, vemos atores que em nada se parecem com os “olhos em bico”…

Para além disso, existem ainda pessoas que admitem que Hollywood deverá ter alguma obsessão com os Yakuza. Uma vez que os mesmos estão presentes em montes de filmes de sucesso e não só. Como é também por exemplo o caso deste.

filme racista

Em suma, já ouviu falar da polémica de racismo na qual este filme está metido? Se sim, acha que é razão para tanto alarido? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S21 FE: O que sabemos até agora! (Setembro)

No ano passado, para mim, o S20 FE foi um dos melhores smartphones que a Samsung lançou no mercado. Sim, a qualidade de construção...

Intel Core i9-12900K destruiu tudo o que a AMD tem para oferecer

Muito tem sido dito e 'leaked', acerca da nova geração de processadores Intel Core 12000, especialmente quando se fala do muito esperado topo de...

Em 2018, a Sony garantiu que a PS5 passava o teste do tempo!

Como deve saber, a Sony "abriu" recentemente o suporte à montagem de SSDs PCIe 4.0 NVMe M.2 no slot secundário interno da sua consola...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!