Polémica em Vikings! Criador queria “matar” personagem principal

Desde 2013, data em que a primeira temporada de Vikings foi lançada, que a série tem feito realmente um grande sucesso em praticamente todo o mundo. Devido não só à sua história forte, mas também a todo o elenco que faz com que tudo ganhe uma outra vida. Assim, escusado será dizer que ao longo de todos estes anos, foram-se criando debates nas redes sociais sobre qual o ator e consequente personagem mais importante e indispensável da série. Sendo por diversas vezes nomeado o nome “Floki” como um dos mais queridos do público.

Dito isto, muito recentemente quase que se instalou uma grande polémica em torno de Vikings. Devido especialmente às ideias que o criador da série tinha sobre algumas personagens, nomeadamente “Floki”. Afinal de contas, sabia que a ideia era que esta personagem tivesse um fim trágico e acabasse por morrer? Pois é… Mas não aconteceu! (Cuidado com os Spoilers).


Acha que Fast and Furious tem sucesso? Paul Walker não achava!


Polémica em Vikings! Criador queria matar personagem principal!

polémica Vikings

Portanto, todas estas ideias em volta da morte de “Floki”, acabaram reveladas pelo próprio criador de Vikings. Que admitiu que apenas não o fez para mais tarde não se sentir mal e deprimido com isso. Mas eis ao certo a sua palavras (cuidado com os Spoilers).

“Numa primeira instância eu queria mostrá-lo a morrer no último episódio enquanto falava com Ubbe a olhar para o mar na praia. No entanto, acabei por decidir não o fazer para não ficar mal comigo mesmo mais tarde…”

polémica Vikings

Em suma, “Floki” acabou por não ter muitas falas nos episódios finais de Vikings. No entanto, o importante mesmo é que ele apareceu e conseguiu encontrar a sua paz uma vez mais. Não estando morto e dando a sensação que continuaria vivo durante muito tempo.

Fonte da imagem 1, Fonte da Imagem 2, Fonte da Imagem 3

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Utilizadores estão em choque! Netflix cancelou esta série!

O mundo dá muitas voltas num curto espaço de tempo, e a Netflix tanto é capaz de nos apresentar um par de projetos brutais...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!