Pokémon Sword e Shield anunciados para a Nintendo Switch

Pokémon Sword e Shield anunciados para a Nintendo Switch – Como já muitos esperavam, o Nintendo Direto focado no Pokémon, trouxe algumas novidades muito interessantes para a saga… De seu nome, Pokémon Sword e Shield.

Os próximos jogos da Saga, Pokémon Sword e Shield, vão chegar à Nintendo Switch de todas as regiões, já em 2019

Aqui, iremos explorar uma nova região, denominada de Galar, que promete novos ambientes como montanhas e vastas planícies… E claro, muitos novos Pokémons para apanhar!

Além de tudo isto, também tivemos direito a um novo ‘trailer’, a demonstrar os 3 novos Pokémons iniciais, Grookey, Scorbunny e finalmente Sobble. Veja o vídeo em baixo:

Infelizmente não sabemos muito mais acerca dos novos jogos. A não ser que irá contar com Pokémons completamente novos, e muitas aventuras nunca antes vistas.

No entanto, muito curiosamente, parece que ainda vamos ter mais novidades Pokémon em 2019!

Pokémon Sword

Portanto, Pokémon Sword e Shield irão ser lançados para a Nintendo Switch no fim de 2019. Fique atento a mais novidades aqui na Leak.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Fonte


Vamos ter jogos da Microsoft Xbox na Nintendo Switch!?

Vamos ter jogos da Microsoft Xbox na Nintendo Switch!? – Parece que ao longo dos últimos tempos, uma estranha, mas ainda assim bastante interessante amizade, foi criada entre a Nintendo e a Microsoft… O que aparentemente, irá abrir as portas para vários jogos populares da consola Xbox, cheguem à mais recente consola portátil da Nintendo.

De acordo com várias fontes, a Microsoft já se encontra numa fase adiantada de desenvolvimento para conseguir levar alguns títulos Xbox para a Nintendo Switch

Xbox na Nintendo

Pois bem, jogos mais ‘pesados’ como Forza Horizon 4, deverão ser executados na Cloud… Sendo posteriormente enviados para a consola da Nintendo através do serviço Microsoft xCloud.



Saiba mais aqui.