Pokémon Home vai ser lançado em Fevereiro! Mas será que vale a pena?

O jogo Pokémon Home foi anunciado ainda durante o mês de Junho do ano passado. E mesmo apesar de até agora não terem sido reveladas muitas novidades acerca deste novo titulo, prepare-se para ficar a conhecê-las todas de uma vez.

Logo à partida, Pokémon Home vai ser compatível com a maioria dos jogos Pokémon, incluindo o muito famoso Pokémon Go. Permite desta forma que o jogador armazene vários Pokémons numa Cloud. Ou seja, problemas de espaço é algo que certamente ninguém sentirá já a partir de Fevereiro.

Para além disso, os jogadores poderão ainda transferir alguns dos seus Pokémons para o novo título Sword And Shield. Isto, desde que os mesmos já estejam registados na Galar Pokédex.

Mas tendo em conta que já existia o Pokémon Bank, porque razão foi criado agora o Pokémon Home? 

As diferenças são algo acentuadas, e mesmo apesar das plataformas servirem praticamente para a mesma coisa, o seu raio de alcance difere bastante. Isto porque, enquanto o Pokémon Bank serve apenas para o universo da Nintendo 3DS e pouco mais. O Pokémon Home integra um sistema de multiplataforma onde o raio de alcance chega a praticamente todos os jogos Pokémon que ainda se encontram no activo de momento. Seja na Nintendo ou no Smartphone.

Para além disso, o Pokémon Home permite ainda que os jogadores negoceiem entre si e troquem Pokémons uns com os outros. Fazendo desta forma, com que se possa criar ali uma mini colecção destes pequenos monstrinhos.

Pokémon Home


Modo PC!? Xbox Series X com Steam e Epic Games Store!? Brutal!


Em suma, parece que está para chegar até nós mais um banco onde poderemos depositar os nossos Pokémons. Fazendo desta forma com que seja muito mais fácil de gerir o espaço na mala durante o jogo.

Gostou do que leu? Vai utilizar o Pokémon Home? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário