Pokémon Go terá finalmente sistema de trocas!

Desde o lançamento de Pokémon Go, que os fãs andavam a pedir um sistema de trocas, desde Pokémon a itens, entre jogadores. De facto é um sistema interessante e importante uma vez que o simples facto de se trocar até pode levar um Pokémon a evoluir. Agora, a Niantic veio a público anunciar a  introdução deste sistema no jogo.

Como funciona o sistema de trocas no Pokémon Go?

Para poder trocar, terá de adicionar um amigo, o que é possível ao adicionar o seu código de treinador e enviar uma solicitação. Entretanto, nos pokéstops ou nos ginásios, poderemos ganhar presentes, mas não iremos conseguir abrir esses presentes. No entanto, vamos poder enviá-los para os amigos.

Pokémon

 

Ao mandar presentes e lutando em raids e ginásios juntos dos nossos amigos, iremos aumentar o nosso nível de amizade no jogo. Quanto maior o nível de amizade, mais bónus iremos ter. Por exemplo, ao participar numa raid ou numa batalha de ginásio, vai ganhar um bónus de ataque.

Também vamos poder aumentar o nível de amizade, trocando Pokémons. Para fazer as trocas, é necessário que sejamos um treinador de nível 10 ou mais e que estejamos  próximos do nosso amigo. Fazer uma troca resulta em Candies para o Pokémon que trocamos. Importa salientar que quanto maior for o nível de amizade, menos Stardust vamos precisar.

Pokémon

Para trocar alguns Pokémon Lendários, shiny ou alguns que não tenhamos na nossa pokédex, teremos de fazer uma Troca Especial. Estas trocas podem ser feitas apenas uma vez por dia.

Leia também Nintendo na E3: Lutas, Pokémon, Fortnite e muito mais!aqui

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

Em destaque

Leia também