Pokémon Go: Medo do Corona? Já pode apanhar Pokémons em casa!

Muita da população mundial está agora fechada em casa, para não correr perigos desnecessários de infecção pelo novo Coronavírus, o COVID-19. O que claro está, levou várias empresas a terem de se adaptar para não perder as suas receitas, onde podemos incluir a Niantic, a responsável pelo desenvolvimento e manutenção do popular jogo Pokémon Go.

Assim, se por acaso está preso na sua própria casa, vai continuar a conseguir apanhar os seus Pokémons! Tudo graças a uma modificação temporária do jogo para smartphone.

- Advertisement -

Pokémon Go: Medo do Corona? Já pode apanhar Pokémons em casa!

Pokémon Go

Portanto, a Niantic lançou uma série de atualizações que permite a continuação das sessões de jogos pelos fãs de Pokémon Go. Ou seja, o estúdio está neste momento a priorizar funcionalidades ‘indoor’, em vez de ‘outdoor’.

Afinal de contas, estamos a falar de um jogo que precisa de jogadores na rua, e que por vezes até obriga a grandes concentrações de pessoas para apanhar certos Pokémons mais raros. Contudo, com o atual clima de medo à volta do Coronavírus, é óbvio que esta vertente tem de ser limitada ao máximo. Ou seja, a Niantic quer criar uma experiência que não necessite de outras pessoas nas redondezas.

Além disto, para ajudar os jogadores a chamar mais e mais Pokémons, os packs de Incenso estão agora com desconto de 99%. (Item que aumenta o spawn de Pokémon ao seu redor, agora durante 1 hora)

Adicionalmente, as incubadoras também precisam de muitos menos passos para funcionarem.

Contudo, numa decisão um bocado estranha, as PokéStops também vão começar a dar mais ovos e Pokébolas, o que na minha opinião me parece um bocado contra-produtivo. Afinal, isso vai motivar os jogadores a sair de casa para apanhar estes itens gratuitos.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.