Pokémon Go: Medo do Corona? Já pode apanhar Pokémons em casa!

Muita da população mundial está agora fechada em casa, para não correr perigos desnecessários de infecção pelo novo Coronavírus, o COVID-19. O que claro está, levou várias empresas a terem de se adaptar para não perder as suas receitas, onde podemos incluir a Niantic, a responsável pelo desenvolvimento e manutenção do popular jogo Pokémon Go.

Assim, se por acaso está preso na sua própria casa, vai continuar a conseguir apanhar os seus Pokémons! Tudo graças a uma modificação temporária do jogo para smartphone.

Pokémon Go: Medo do Corona? Já pode apanhar Pokémons em casa!

Pokémon Go

Portanto, a Niantic lançou uma série de atualizações que permite a continuação das sessões de jogos pelos fãs de Pokémon Go. Ou seja, o estúdio está neste momento a priorizar funcionalidades ‘indoor’, em vez de ‘outdoor’.

Afinal de contas, estamos a falar de um jogo que precisa de jogadores na rua, e que por vezes até obriga a grandes concentrações de pessoas para apanhar certos Pokémons mais raros. Contudo, com o atual clima de medo à volta do Coronavírus, é óbvio que esta vertente tem de ser limitada ao máximo. Ou seja, a Niantic quer criar uma experiência que não necessite de outras pessoas nas redondezas.

Além disto, para ajudar os jogadores a chamar mais e mais Pokémons, os packs de Incenso estão agora com desconto de 99%. (Item que aumenta o spawn de Pokémon ao seu redor, agora durante 1 hora)

Adicionalmente, as incubadoras também precisam de muitos menos passos para funcionarem.

Contudo, numa decisão um bocado estranha, as PokéStops também vão começar a dar mais ovos e Pokébolas, o que na minha opinião me parece um bocado contra-produtivo. Afinal, isso vai motivar os jogadores a sair de casa para apanhar estes itens gratuitos.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Em 2022, apenas um iPhone vai chegar ao mercado sem 120Hz

A gama de smartphones iPhone 13 foi apresentada na semana passada, com os dois novos modelos 'Pro' a finalmente trazerem o tão desejado ecrã...

Qual foi a maior invenção no mundo dos computadores?

Provavelmente já não se lembra, mas houve uma altura, em que um simples computador, ocupava toda uma sala, ou até uma casa. Aliás, o...

Gran Turismo 7: Meteorologia vai afetar TUDO!

Gran Turismo sempre teve o grande objetivo de ser um simulador a sério, e pelos vistos, com o novo título da saga (GT 7),...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!