Pokémon Go: Existem novos Pokémons bem como novos Shinys!


Por em

Tal como acontece todos os anos, a Niantic lançou mais uma atualização para o Pokémon Go a pensar na época Natalícia! Portanto, será agora possível que os jogadores capturem Pokémons do tipo gelo com mais frequência, para fazer ‘pandam’ com o frio e chuva que se faz nos dias que correm.

Para além disso, haverão ainda alguns outros Pokémons com temas natalício! E ainda um evento que durará até ao próximo dia 1 de Janeiro. Mas explicaremos tudo aqui mais em baixo.

Pokémon Go Natalício – Que novo evento é este e que Pokémons iremos poder apanhar com maior frequência?

O novo evento consiste essencialmente em ganhar mais candies. Ou seja, agora ao transferir um Pokémon para o professor ganhamos o dobro deste material. Em paralelo, o mesmo se passará quando capturar-mos um na natureza. Muito resumidamente, parece que é altura de evoluir alguns Pokémons.

Para além disso, e já que falamos em Pokémons, parece que teremos alguns a aparecer com mais frequência que outros nesta época natalícia. Como é por exemplo o caso de Sneasel, Delibird, e ainda o Snorunt.

Já nas Raids, prepare-se para ter a oportunidade de apanhar não só alguns novos Pokémons da Gen 5. Mas também o Cubchoo, que é nada mais nada menos que a primeira evolução do urso polar de Pokémon Black and White.

Pokémons Go novos Pokémons


CoD: Modern Warfare – Nova atualização implementa guerras de neve!


Em suma, aproveite ao máximo este evento em Pokémon Go, para apanhar vários novos Pokémons e ainda para evoluir outros tantos. Mas esteja sobretudo atento a todos os Shinys que possa apanhar. É que o gigante Snover poderá aparecer de uma forma brilhante durante estes próximos dias.

Para além disso, fique atento às novas formas de Pichu, Pikachu e Raichu, que aparecerão com barretes de natal e vários efeitos natalícios.

Gostou do que leu? O que achou deste novo evento em Pokémon Go e dos Pokémons novos? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.