Connect with us

Jogos

Pokémon GO celebra o Halloween com a 3ª geração!

Carlos Duarte

Publicado a

Treinadores de Pokémon: preparem os vossos smartphones! Para celebrar o Halloween, a Niantic Labs vai adicionar Pokémon da 3ª geração a Pokémon GO! Obviamente que, nesta primeira fase, falamos de Pokémon de tipo Fantasma – Duskull, Sableye ou Banette são só alguns dos exemplos. Contudo, prevê-se que apareçam mais espécies da região de Hoenm a curto prazo.

À semelhança do que foi feito no evento de Aniversário em Julho, poderão também apanhar um Pikachu com um novo fato. Que, para condizer com a época, será um chapéu de disfarçe de Mimikyu.  O evento de Halloween começa a 20 de Outubro e termina a 2 de Novembro.

Pokémon GO, versão Ruby e Sapphire

Não será apenas um evento para apanhar novos Pokémon, atenção! Poderão ganhar Candy extra por apanharem, eclodirem ou transferirem os vossos Pokémon. Para além disso, o bónus de Candy será duplicado e poderão, até, ganhar Candy extra a jogar “Doce ou Travessura” com o vosso Buddy Pokémon!

A Niantic tem ainda mais uma surpresa para os jogadores de Pokémon GO. É que, por um tempo limitado, a loja no jogo venderá caixas especiais contendo itens valiosos, como Raid Passes ou Super Incubators.

O que, sinceramente, faz todo o sentido. A Niantic precisava de se redimir do fiasco que foi o evento de Aniversário. Fiasco tal, que contou com inúmeros processos legais de jogadores que se sentiram lesados pela má gestão do evento…! Achamos nós que será por isso que anunciaram novo conteúdo, a chegar até ao final do ano: os Pokémon presentes em Ruby e Sapphire, pelo menos a partir de Dezembro.

E por aqui, ainda temos muitos jogadores de Pokémon GO?

Fanático de tecnologia e gaming, tanto móvel como em desktop. Trabalha há anos no sector e vibra com cada lançamento. Para entrar em contacto: carlos.duarte@leak.pt ou @CarlosATwittar

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement

Hardware

Entretenimento

Advertisement

Auto

Jogos