Inicio Android Pokémon GO Battle League: Está preparado a ganhar?

Pokémon GO Battle League: Está preparado a ganhar?

Tal como tinha sido prometido pela Niantic, o ano de 2020 vai trazer muita coisas nova para o Pokémon Go! Onde claro está, temos de incluir a Battle League. Onde os jogadores poderão no fundo… Combater uns contra os outros.

Contudo, o desafio não se avizinha nada fácil. E como tal, vamos falar um pouco aqui em baixo da nova funcionalidade, oferecendo alguns concelhos que os jogadores devem sem dúvida nenhuma ter em conta.

Pokémon Go – Afinal de contas, o que é ao certo esta Battle League? E quando é que ficará disponível?

Pokémon GO Battle League

Pois bem, segundo o que já foi avançado, as novas batalhas ficarão disponíveis ainda durante esta semana. (É possível que até já tenha o sistema disponível na sua conta, visto que o lançamento é feito por fases/ondas) O que acaba por ser um pouco curioso, visto que inicialmente era suposto terem sido lançadas um pouco mais tarde. (Algures em Fevereiro).

Assim, estas batalhas serão divididas em graus de dificuldade, e os jogadores poderão escolher a que melhor se compara ao seu nível de treinador. Ou seja, isto será mais ou menos como as batalhas contra os seus amigos, só que desta vez Online e com pessoas de todo o mundo.

Ao ganhar as batalhas recebemos algum tipo de recompensa?

Pokémon GO Battle League

Isto está mais do que óbvio! Afinal de contas, já sabemos que vai existir um Pass Premium que terá de ser pago e ainda um Pass básico que será completamente gratuito. No entanto, como já seria de esperar, o Pass pago é aquele que oferece as melhores recompensas após cada batalha ganha.

No entanto, não espere ter as favas contadas e que as batalhas serão fáceis. Isto porque, os jogadores terão de conjugar ataques tendo em conta os Pokémons que escolherem. E ainda ter em conta quais são de facto os melhores atacantes e os que carregam o seu ataque especial mais rápido.



Em suma, estas batalhas deverão ser implementadas no jogo já durante os próximos dias. Portanto, até lá vá se preparando ao máximo e escolhendo quais os melhores Pokémons para usar nos confrontos.

Gostou do que leu? O que acha da Battle League em Pokémon Go? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

PS5 e Xbox Series X vão sofrer com o armazenamento!

PS5 e Xbox Series X vão sofrer! - As consolas de nova geração estão prestes a chegar às prateleiras! Afinal de contas, já conhecemos...

As NVIDIA GeForce RTX 30 são como um bom vinho!

É uma afirmação estranha eu sei, mas o que eu quero dizer é que as placas apenas irão ficar mais poderosas à medida que...

Xbox Series X tem 1TB, mas na realidade são apenas 800GB

As consolas de nova geração são muito bem-vindas, no entanto, não consigo deixar de pensar que o espaço de armazenamento que ambas trazem no...

O jogo que mais fez sucesso no Facebook vai desaparecer!

Depois de tantos anos disponível no Facebook e sendo um dos jogos que ajudou esta rede social a ficar tão conhecida. Eis que Farmville...

MIUI 12 já está disponível para estes smartphones! Descarregue já!

O MIUI 12 está realmente fenomenal. De facto, quem já deu o salto para a nova versão desta interface destaca o desempenho e sobretudo...