Poderá este telemóvel ser o Huawei P10? 


Por em

Não se espera que o Huawei P10 seja oficializado antes da Primavera, mas escassos dias após ter sido aparentemente apanhado no GFXbench, o Huawei P10 parece ter sido avistado em imagens reais. 

O dispositivo mostrado herda as duas câmaras traseiras do seu antecessor, algo que o benchmark não tinha detectado, mas adopta o leitor de impressões digitais frontal do Huawei Mate 9 Pro. 


O protótipo adopta igualmente um desenho de antenas semelhante ao do iPhone 7, com as fitas plásticas a contornarem os ângulos superiores e inferiores do exterior. Não é um look para o qual pareça haver qualquer necessidade, porque não contribui de todo para tornar as antenas menos visíveis. 

O Huawei P10, relembramos, poderá ter 6GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. O ecrã será de 5.5 polegadas com resolução 2556×1444, e deveremos contar com duas câmaras principais de 12MP, com assinatura Leica. 

Mas será este verdadeiramente o Huawei P10? Depois de todas as encarnações do Huawei Mate 9 que não deram em nada, o melhor é nunca confiar. 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.