Poderá este telemóvel ser o Huawei P10? 

Não se espera que o Huawei P10 seja oficializado antes da Primavera, mas escassos dias após ter sido aparentemente apanhado no GFXbench, o Huawei P10 parece ter sido avistado em imagens reais.

O dispositivo mostrado herda as duas câmaras traseiras do seu antecessor, algo que o benchmark não tinha detectado, mas adopta o leitor de impressões digitais frontal do Huawei Mate 9 Pro. O protótipo adopta igualmente um desenho de antenas semelhante ao do iPhone 7, com as fitas plásticas a contornarem os ângulos superiores e inferiores do exterior. Não é um look para o qual pareça haver qualquer necessidade, porque não contribui de todo para tornar as antenas menos visíveis.

O Huawei P10, relembramos, poderá ter 6GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. O ecrã será de 5.5 polegadas com resolução 2556×1444, e deveremos contar com duas câmaras principais de 12MP, com assinatura Leica.

Mas será este verdadeiramente o Huawei P10? Depois de todas as encarnações do Huawei Mate 9 que não deram em nada, o melhor é nunca confiar.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também