Este pode ser o Huawei P10 em imagens filtradas


Por em

O Huawei P10 será inquestionavelmente revelado durante o MWC de Barcelona no final de Fevereiro, e novos renders surgiram agora juntamente com um vídeo do criador do conceito.

Os renders mostram claramente uma evolução do Huawei P9, com câmara dupla certamente da Leica, e uma estética renovada com curvatura bilateral, tanto no ecrã, quanto no painel traseiro.

Este é agora integralmente em vidro.

No entanto existem algumas inconsistências nos renders. Por um lado não se nota o módulo de foco por laser que pode ou não estar invisível atrás do vidro ou foi removido. Depois encontramos um leitor de impressões digitais ultrassónico no painel frontal e outro no painel posterior.

Não é a primeira vez que se fala do Huawei P10 poder ter dois leitores, um marco no desenho de telemóveis, e que acrescenta funcionalidades de modo substancial. Contudo, ficam aqui as nossas reservas.

Finalmente notamos o jack áudio ao lado da porta USB-C, também esta posição anormal para a Huawei que costuma colocar o jack no topo.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

ASUS ROG apresenta o desktop GT51CA com gráficos NVIDIA GeForce GTX 10-Series

Nokia P1 ou Nokia 8: um destes flagships será anunciado no MWC

Seguinte