POCO X4 GT entrou em mega-promoção! Aproveite já!

A POCO tem a grande vantagem de conseguir disponibilizar excelentes equipamentos a um preço muito atrativo. Esta aposta não fica atrás e vale realmente a pena o investimento. O POCO X4 GT é um excelente smartphone, especialmente agora que está em mega-promoção e pode ser adquirido por 330 Euros. De facto, é uma excelente aposta para quem quer adquirir um novo equipamento mas sem ficar com um rombo na carteira. Outro ponto importante é que consiste num aparelho que não fica muito longe dos níveis de performance do POCO F4.

POCO X4 GT entrou em mega-promoção! Preço 330 Euros. Compra aqui com o cupão PCX4GT. 

Assim temos um ecrã de 6.6” que em vez de ser OLED é LCD, mas que compensa essa troca face ao POCO F4 com a capacidade de ir aos 144Hz, e ainda, para manter um nível de performance digno de um gama média/alta. Isto graças a um SoC Dimensity 8100 com 8Gb de memória RAM e 128/256GB de armazenamento interno.

Relativamente à performance fotográfica, temos 16MP para a câmera frontal, e claro, um módulo com três sensores na traseira. A câmera principal é de 64MP, contando com o apoio de uma lente ultrawide de 8MP e ainda uma outra lente macro de 2MP.

No campo da bateria, temos uma célula de 5080mAh, o que verdadeiramente significa 2 dias de utilização sem grandes preocupação. Como é normal no mundo Xiaomi, temos um carregador de 67W incluido na caixa. (0-100% em menos de 45min).

Esta é sem dúvida uma grande aposta, não só em termos de desempenho como vimos, mas também de bateria. Isto para não falar do ecrã.

Entretanto o preço de 331 euros é algo que vale a pena aproveitar. Assim para aproveitar este preço tem de visitar este site e utilizar o cupão PCX4GT.

A oferta é por tempo limitado por isso aproveite agora mesmo esta mega-promoção.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Temos más notícias! The Witcher pode acabar em breve…

Quando falamos em plataformas como a Netflix, temos de...

Este é o segredo para o Google Maps dar o melhor trajeto

Garantir o melhor trajeto não é uma tarefa fácil,...

Atenção! Como rescindir um contrato com fidelização!

Devido ao aumento de preços há várias pessoas que...

Meta prepara alternativa ao Apple Watch. Mas vale a pena?

O gigante das redes sociais anteriormente conhecido como Facebook...

Windows 12 pode rebentar tudo com o ChatGPT e OpenAI!

Durante o último mês, o ChatGPT da OpenAI tem...