POCO F1 da Xiaomi recebe atualização MIUI 9.6.22

A Xiaomi começou a disponibilizar uma nova atualização estável para o POCO F1 (POCOPHONE F1). Infelizmente, a nova atualização vem com o MIUI 10, mas integra o MIUI 9.6.22. Destacam-se logo à partida correções, otimizações e o patch de segurança do último mês.

A atualização tem 423MB e para já está a chegar aos dispositivos na Índia. Corrige aplicações como a câmara, o marcador de chamadas e o gravador. Também se fala da introdução de um sistema de Desbloqueio Facial.

Entretanto, a nova atualização remove o Mi Roaming, corrige um bug que afeta o lançamento de várias aplicações e otimiza o processo de inicialização e o processamento de imagens da câmara. Também se destacam as correções de segurança de agosto. Entretanto, espera-se que a atualização estável do MIUI 10 traga as atualizações de segurança de setembro ou mesmo de outubro, caso seja lançada no próximo mês.

O POCOPHONE F1 é sem dúvida um equipamento muito interessante graças à combinação de especificações emblemáticas e baixo preço. É alimentado pelo processador Snapdragon 845 com refrigeração líquida e possui até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Destaca-se ainda um ecrã FHD+ de 6,18 polegadas com uma monocelha, câmaras traseiras duplas (12MP + 5MP), uma câmara para selfies de 20MP e uma bateria de 4.000mAh com suporte para o Quick Charge 4.0. O preço ronda os 329 Euros.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Atenção Windows 11: há um novo problema que afeta a velocidade!

O Windows 11 teve direito a um novo update muito recentemente (Build 22000.282) que resolve vários bugs. Um deles afetava o desempenho do novo...

Afinal a série que vai derrotar Squid Game (Round 6) é outra!

A Netflix tem destas coisas. Quando achamos que uma série está a ganhar força e vai ultrapassar todas as outras eis que algo acontece...

Windows 11: PC sem suporte? Por enquanto, ainda não acontece

Como deve saber, uma das grandes diferenças no Windows 11, está nos requisitos mínimos de suporte à sua instalação, que deixam muitas máquinas teoricamente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!