POCO F1 da Xiaomi recebe atualização MIUI 9.6.22

A Xiaomi começou a disponibilizar uma nova atualização estável para o POCO F1 (POCOPHONE F1). Infelizmente, a nova atualização vem com o MIUI 10, mas integra o MIUI 9.6.22. Destacam-se logo à partida correções, otimizações e o patch de segurança do último mês.

A atualização tem 423MB e para já está a chegar aos dispositivos na Índia. Corrige aplicações como a câmara, o marcador de chamadas e o gravador. Também se fala da introdução de um sistema de Desbloqueio Facial.

Entretanto, a nova atualização remove o Mi Roaming, corrige um bug que afeta o lançamento de várias aplicações e otimiza o processo de inicialização e o processamento de imagens da câmara. Também se destacam as correções de segurança de agosto. Entretanto, espera-se que a atualização estável do MIUI 10 traga as atualizações de segurança de setembro ou mesmo de outubro, caso seja lançada no próximo mês.

O POCOPHONE F1 é sem dúvida um equipamento muito interessante graças à combinação de especificações emblemáticas e baixo preço. É alimentado pelo processador Snapdragon 845 com refrigeração líquida e possui até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Destaca-se ainda um ecrã FHD+ de 6,18 polegadas com uma monocelha, câmaras traseiras duplas (12MP + 5MP), uma câmara para selfies de 20MP e uma bateria de 4.000mAh com suporte para o Quick Charge 4.0. O preço ronda os 329 Euros.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário