PNY lança nova linha de SSD ultra-finas e rápidas

A PNY que já começa a ser bem conhecida pelos seus cartões de memória e sobretudo pela relação qualidade/preço das duas soluções, expandiu a sua família de produtos com a introdução da linha de SSD CS1311b que tem apenas 7 mm de espessura e 2.5 polegadas.

A nova linha de SSD CS1311b vem equipada com uma interface SATA 6Gbps e estará disponível em duas versões diferentes: uma com 128GB de capacidade de armazenamento e outra com 256 GB.

A variante de 128 GB oferece velocidades sequenciais de transferência até 510 MB/s na leitura e 410 MB/s na escrita. Já a variante de 256GB é mais rápida com até 560 MB/s de leitura e 510 MB/s de escrita.

A linha de SSD PNY CS1311b inclui o software de migração de dados Acronis True Image. Infelizmente o preço não foi revelado.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub