PLM Volta a Marcar Presença em Feira Chinesa


Por em

Entre os dias 15 de outubro e 4 de novembro, a PLM marcará, mais uma vez, presença na edição da maior feira chinesa, a Autumn Canton Fair. Depois do sucesso alcançando no ano passado, a empresa especialista na área do retalho, contará com o dobro do espaço do ano anterior para instalar e expor o seu stand.

A PLM tem vindo há alguns anos, a desenvolver negócios no mercado chinês, em particular, no desenvolvimento de design para lojas, exposições, feiras e iniciativas no retalho. O propósito é continuar a sua abordagem ao mercado, fortalecendo, assim, a sua presença neste território.

O objetivo é apresentar não só os projetos de Design mais marcantes do último ano, produzidos e desenvolvidos pela PLM, bem como a apresentação da sua área de negócio FIT – Full Integrated Technologies. Durante as três semanas da feira, na cidade chinesa de Canton, a PLM irá ter à disposição, um conjunto de tecnologias e dispositivos de interação, que visam melhorar a experiência do shopper em loja, e contribuir para a melhoria da qualidade das marcas com que habitualmente trabalha no âmbito do retalho.

O conceito da exposição deste ano convida os visitantes a interagir com o próprio stand, descobrindo e explorando o que a marca representa e produz em cada um dos seus projetos. Estarão presentes tecnologias com sensores de aproximação e toque, e dispositivos como MUPI’s Multimédia, Kiosk’s interativos e Transparent Displays – tudo integrado num ambiente único de design.

A PLM, fundada em 1977, é especializada em atividades de retalho, e em áreas como o design, logística, inovação e tecnologia, field force e produção de eventos. A PLM é, também, uma empresa certificada a diversos níveis, nomeadamente nos sistemas de Gestão da Qualidade, Gestão Ambiental, Gestão de Investigação, Desenvolvimento e Inovação e Gestão da Responsabilidade Social.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.