Playstation: Os melhores jogos que vão chegar até ao Natal


Por em

Não há que desanimar com o final das férias porque até ao Natal vão surgir jogos muito interessantes, sendo que a Playstation será a casa de uma grande parte deles. Apresentamos uma lista do Top 5 que considerámos ser os melhores jogos que serão lançados na segunda metade de 2017.

Destiny 2

Playstation

Este jogo chega à playstation a 6 de setembro e é um dos jogos mais aguardados de 2017.

Destiny 2 é um first person shooter com muitos elementos de MMO (Massive Multiplayer Online).

Será possível, tal como no Destiny anterior, criar uma personagem e customizá-la a seu gosto e terá três raças à escolha: Humanos, Exo e Awoken. O jogador poderá também escolher entre as três classes que existiam no Destiny original: Titan, Warlock e Hunter, em que cada uma destas terá uma skill tree associada.

A história passa-se um ano depois de Rise of Iron onde uma facção chamada Red Legion ataca The Last City (Hub no jogo anterior) e os guardiões vão ser obrigados a encontrar uma nova casa e a descobrir novos poderes para enfrentarem Ghaul o líder dos Cabal.

Middle-earth: Shadow of War

Os melhores jogos

Shadow of War é a sequela do tão aclamado Middle-earth: Shadow of Mordor que na altura do seu lançamento foi uma surpresa tanto pelo seu Nemesis System como pelo seu gameplay refinado.

Após ter sido adiado, Shadow of War chega a 10 de outubro às lojas. Vamos ter bastantes melhorias no Nemesis System que vai ser transposto para conflitos de guerra em grande escala onde será possível comandar legiões de orcs sobe o controlo de Talion.

Em termos de história seguimos as aventuras de Talion e de um elfo que está preso no seu corpo chamado Celebrimbor e juntos forjaram um novo anel que acreditam poder destruir Sauron e as suas forças.

Este jogo promete melhorar bastante a fórmula com a inclusão de gear que permite customizar Talion desde a sua armadura às suas armas.

Também vão aumentar a quantidade de poderes sobrenaturais que vai ter à sua disposição. Todas estas novas mudanças vão fazer com que Talion se transforme numa máquina de matar orcs.

Assassins Creed: Origins

Após um ano de “descanso” para a franquia, Assassin’s Creed volta em grande com um novo jogo que é passado no antigo Egito.

Este novo título está a ser desenvolvido pela Ubisoft Montreal e tem uma tarefa bastante complicada que é melhorar a fórmula de Assassin’s Creed. Pelo que vimos até agora, este jogo parece ser uma golfada de ar fresco para a série, tanto pelo facto da era e o local serem super interessantes mas também pelo facto do jogo apresentar um sistema de loot muito parecido com o da série de “Diablo” em que cada peça de loot tem um tipo de raridade associado.

Apenas o que sabemos da história é que vamos ter a oportunidade de jogar com um Medjay chamado Bayek que tem como missão proteger o seu povo de todo o tipo de ameaças.

Neste jogo o multiplayer não vai estar presente, o que na minha opinião pode ser uma mais valia, porque apenas se concentraram em criar um modo de single-player que poderá vir a ser muito bom.

Assassin’s Creed Origins chega às lojas a 27 de outubro.

Need For Speed: Payback

Payback é a nova entrada na série Need for Speed. Esta série de jogos sempre andou de mãos dadas com os filmes de Fast and Furious e este título não difere nesse aspeto. Desta vez o jogador terá que participar em eventos repletos de ação como roubar um carro dentro de um camião de carga a alta velocidade.

Também será possível customizar todos os aspetos dos carros onde poderão transformar uma sucata numa verdadeira bomba.

Em termos de modo de história acompanhamos três protagonistas: Tyler, Jess e Mac, que têm como objetivo pôr um ponto final nas atividades criminosas de um cartel chamado “The House” que controla o submundo de Fortune’s Valley.

Este jogo chega às prateleiras no dia 10 de novembro.

Star Wars Battlefront 2

O novo shooter baseado no universo de Star Wars da EA DICE chega às lojas a 17 de novembro e promete preencher algumas lacunas que o título anterior deixou e também adicionar novas features.

No Battlefront anterior, a maior falha foi o facto de não existir um modo de história porque nem todos os jogadores estão interessados em jogar multiplayer. Isto vai ser colmatado com a introdução de um modo de jogo com uma história original em que acompanhamos o Inferno Squad durante vários eventos chave dos filmes.

Um dos pontos que fragmentou a comunidade e que vai ser melhorado era a existência de um Season Pass. Visto que nem todos os jogadores o adquiriram, nem todos estes não poderiam jogar em todos os mapas do jogo. Esta situação foi resolvida com a remoção do Season Pass, ou seja, todos os conteúdos extra vêm incluídos com a versão base do jogo.  

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Ataque à HBO pode ter sido sete vezes maior do que o da Sony

Samsung Note 9 deverá estrear o novo leitor de impressões digitais

Seguinte