PlayStation Now – Já é possível jogar alguns títulos PS2 e PS4 Offline!


Por em

Se é um dos muitos jogadores que prefere a PlayStation 4, é provável que faça uso do serviço ‘Playstation Now’, para jogar alguns títulos que queira apenas durante alguns dias, em vez de pagar o preço completo.

Pois bem, a Sony tem boas notícias para si! Agora pode fazer download de jogos PS4 e PS2 da Playstation Now, para jogar offline!

Anteriormente, os jogos da Playstation Now apenas podiam ser jogados online… O que era uma desvantagem para jogadores com ligações fracas à Internet, ou com fraco sinal wifi! Pois, o lag era inevitável, e os problemas de performance também eram uma constante devido às quebras na ligação.

Em suma, com os jogos da PS4 e PS2 disponíveis offline, todos estes problemas são agora apenas uma miragem.

O serviço ‘Playstation Now’ tem uma grande variedade de jogos disponível! Tais como as sagas ‘Killzone’, ‘God of War’, ‘Red Dead Redemption’ e muito mais!

Playstation Now

Contudo, existem algumas limitações…

Enquanto pode fazer o download de jogos PS2, apenas os jogos ‘remastered’ para a PS4 estão disponíveis! Tais como o port de ‘Jak and Daxter’, ‘Crash Bandicoot’s N. Sane Edition’ e provavelmente a trilogia ‘Spyro the Dragon Reignited Trilogy’ que o remaster chegar às prateleiras.

Para finalizar, para conseguir manter os seus jogos ‘Playstation Now’ na sua biblioteca, vai ter de confirmar a sua subscrição todas as semanas. Fora isto, poderá manter os jogos o tempo que quiser, desde que continue a pagar a subscrição, claro está.

Com o serviço a ter cada vez mais jogos disponíveis, é bem provável que consigamos fazer downloads de muitos jogos no futuro.

No entanto, isto não é equivalente a compatibilidade com as versões anteriores, como a Microsoft faz com a sua Xbox One, e a própria Sony fez com a sua primeira PS3… Mas acaba por ser uma alternativa convincente.


Leia também:

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Playstation

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Renault EZ-Pro – Vem aí a revolução na maneira de distribuir encomendas!

Apple iPhone XS vs iPhone X – Afinal o que mudou de 2017 para 2018?

Seguinte