PlayStation Now está finalmente a chegar a Portugal!


Por em

PlayStation Now em Portugal – Foi na manhã da passada quarta feira, que a Sony anunciou a chegada a Portugal do serviço de Streaming de Jogos!Isto segundo a mais recente publicação feita no PS Blog, confirmando que além de Portugal, o serviço também irá chegar a Espanha, Dinamarca, Itália, Noruega, Finlândia e Suécia.

O Serviço de Streaming de jogos PlayStation Now está a chegar… No entanto, ainda não temos preços ou uma data de lançamento definida!

Infelizmente, a Sony ainda não especificou uma data de lançamento para o PlayStation Now… Mas convidou os jogadores a registarem-se no serviço, de modo a puderem participar na Beta que irá começar já no próximo mês de Fevereiro! Se quiser testar o serviço de forma gratuita, registe-se aqui.

PlayStation Now em Portugal

Claro que quem quiser meter as mãos no serviço, vai ter de possuir uma PlayStation 4 ou PlayStation 4 Pro! Contudo, está planeado um suporte para PC no futuro.

Em suma, o serviço de Streaming PlayStation Now, permite a transmissão de jogos PS2, PS3 e PS4 na PS4 ou no PC! Além disso, é ainda possível transferir alguns destes jogos para a consola, de modo a jogá-los sem qualquer tipo de conexão à Internet, e na sua resolução nativa.

Inegavelmente, já há muito tempo que os jogadores Europeus esperavam pela chegada deste serviço! Algo que irá com toda a certeza, ajudar a cimentar o domínio da Sony na atual geração de consolas… Isto se o preço for apelativo claro está.


Curiosamente, há alguns dias andei a pesquisar quando é que o serviço chegava cá! Agora resta saber o preço, para saber se fico feliz ou não.

O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

DJI – Funcionários culpados de uma gigantesca fraude de 150$ milhões!

Leak do Huawei P30 e P30 Pro revela novos detalhes

Seguinte