PlayStation: Marvel’s Spider-Man é o jogo mais vendido de sempre!

A Sony continua a sua onda de sucessos atrás de sucesso nos seus jogos exclusivos para a PS4! Em abril, God of War conseguiu atingir a marca de ‘exclusivo mais vendido de sempre’, com 3.1 milhões de cópias vendidas em apenas 3 dias.

Pois bem, este título passou agora para as mãos de Spider-Man, que conseguiu vender 3.3 milhões de cópias no seu primeiro fim de semana.

O jogo Spider-Man da Insomniac é uma autêntica receita de sucesso! A Sony escolheu aquele que parecia o estúdio perfeito para a tarefa, e agora está a colher todo o sucesso.

Com reviews de 5 estrelas em tudo o que são publicações da especialidade. Em paralelo, o jogo está a vender que nem pãezinhos quentes, conseguindo ultrapassar as estrondosas vendas de God of War, bem como todos os jogos exclusivos da PlayStation até agora.

Marvel’s Spider-Man


Análise Marvel’s Spider-Man: O jogo que têm mesmo de comprar!

O Homem-Aranha é sem dúvida umas das personagens mais populares no mundo dos video-jogos. Seja qual for a vossa geração, se já havia um computador, jogaram de certeza um título com o Spider-Man.

Spider-Man: A criar fãs nos jogos desde 1982 com o Atari 2600, mas com mais impacto a partir de 1984

Até no Spectrum, no ano de 1984, já tínhamos um belo título de Spider-Man, embora fosse mais uma espécie de aventura de texto do que um jogo de acção.

Era assim o homem-aranha no Spectrum em 1984

Depois e à medida que a tecnologia foi evoluindo os jogos do Homem-Aranha não pararam de surgir nas mais variadas plataformas e joguei especialmente no PC e mais tarde na primeira Playstation e nas outras que se seguiram.

De facto, para mim, os jogos sempre tiveram um gosto especial nas consolas da Sony.

A primeira versão para a Playstation já tinha gráficos interessantes para a altura

Leia o resto da análise, aqui!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário