PlayStation lança novos óculos de Realidade Virtual a 14 de Outubro


Por em

Um ano após o lançamento dos óculos de realidade virtual da Playstation, eis que a Sony já está a trabalhar numa nova versão que vem resolver alguns problemas detetados nos antecessores. Uma das principais alterações prende-se com o facto de já não ser necessário trocar ou desligar cabos para se visualizar conteúdos HDR na PS4.

No entanto existem mais alterações, como por exemplo o facto da saída para auscultadores ter passado para a parte traseira da unidade.Destaca-se também um cabo mais fino de ligação dos óculos à PS4 e ainda o novo processador que resolve a questão com o HDR abordada acima.

A versão atualizada dos óculos da Playstation com o nome de código CUH – ZVR2, vai ser lançada no Japão a 15 de Outubro em conjunto com a Playstation Camera por um preço a rondar os 400 Euros. Como não é de estranhar os novos óculos são totalmente compatíveis com todos os conteúdos de realidade virtual lançados até agora.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Nova imagem do Huawei Mate 10 Pro chega à internet

Nokia abre os braços ao novo sistema operativo Android P

Seguinte