PlayStation – Bug das mensagens da PS4 está prestes a ser resolvido!

Parece que a Sony finalmente percebeu que os seus jogadores estão a lidar com um problema grave. E por isso, está a trabalhar afincadamente na resolução do ‘bug’.

Nas últimas semanas, um bug, causado por mensagens com caracteres estranhos… Tem obrigado os utilizadores da PS4 a fazerem ‘resets de fábrica’ para conseguirem desbloquear a consola.

A primeira vez que ouvimos falar acerca deste bug, foi quando um jogador do popular Rainbow Six Siege, foi ao reddit partilhar a sua história.

mensagens da PS4

O jogador revelou que um membro da equipa opositora, enviou uma mensagem para toda a sua equipa, ‘brickando’ as suas consolas… Todas as consolas ficaram inutilizadas, menos a do único membro da equipa que tinha a caixa de mensagens no ‘modo privado’.

Embora o caso seja grave, esta publicação no Reddit, deu também uma maneira aos jogadores de ‘fugir’ ao bug. No entanto, talvez já não seja preciso fugir muito mais! Visto que a Sony já está a trabalhar na resolução do problema.

Entretanto, se quiser continuar seguro, o melhor que tem a fazer é meter a sua caixa de mensagens no modo privado! Não dando qualquer hipotese a qualquer engraçadinho.

Como meter a caixa de mensagens no modo privado na PS4?

Vá a Definições> Gestão de Conta> Definições de Privacidade > Meta a sua password > Informação pessoal | Mensagens, e meta as mensagens para ‘Amigos’, ou então ‘Ninguém’.


Sony já confirmou que está a trabalhar na PlayStation 5!

Como deve saber, a PlayStation 4 foi um enorme sucesso para a Sony! Vencendo sem grande margem para dúvidas a oferta da Microsoft, quando olhamos para aquilo que mais conta, as vendas.

Nos últimos tempos, têm chegado à Internet, vários leaks e rumores acerca de uma suposta PlayStation 5… Pois bem, agora, foi a própria Sony que confirmou o seu desenvolvimento!

No entanto, o mercado está a mudar bastante! O gaming mobile cresceu imenso desde o lançamento da PlayStation 4. Além disto, muitos especialistas afirmam que o futuro vai ser gaming via Streaming. Dito isto, é claro que a Sony está bastante atenta a este mercado emergente, apostando imenso na sua plataforma PlayStation Now, onde permite o streaming de uma vasta biblioteca de jogos.

Leia mais aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também