PlayStation – Bug das mensagens da PS4 está prestes a ser resolvido!

Parece que a Sony finalmente percebeu que os seus jogadores estão a lidar com um problema grave. E por isso, está a trabalhar afincadamente na resolução do ‘bug’.

Nas últimas semanas, um bug, causado por mensagens com caracteres estranhos… Tem obrigado os utilizadores da PS4 a fazerem ‘resets de fábrica’ para conseguirem desbloquear a consola.

A primeira vez que ouvimos falar acerca deste bug, foi quando um jogador do popular Rainbow Six Siege, foi ao reddit partilhar a sua história.

mensagens da PS4

O jogador revelou que um membro da equipa opositora, enviou uma mensagem para toda a sua equipa, ‘brickando’ as suas consolas… Todas as consolas ficaram inutilizadas, menos a do único membro da equipa que tinha a caixa de mensagens no ‘modo privado’.

Embora o caso seja grave, esta publicação no Reddit, deu também uma maneira aos jogadores de ‘fugir’ ao bug. No entanto, talvez já não seja preciso fugir muito mais! Visto que a Sony já está a trabalhar na resolução do problema.

Entretanto, se quiser continuar seguro, o melhor que tem a fazer é meter a sua caixa de mensagens no modo privado! Não dando qualquer hipotese a qualquer engraçadinho.

Como meter a caixa de mensagens no modo privado na PS4?

Vá a Definições> Gestão de Conta> Definições de Privacidade > Meta a sua password > Informação pessoal | Mensagens, e meta as mensagens para ‘Amigos’, ou então ‘Ninguém’.


Sony já confirmou que está a trabalhar na PlayStation 5!

Como deve saber, a PlayStation 4 foi um enorme sucesso para a Sony! Vencendo sem grande margem para dúvidas a oferta da Microsoft, quando olhamos para aquilo que mais conta, as vendas.

Nos últimos tempos, têm chegado à Internet, vários leaks e rumores acerca de uma suposta PlayStation 5… Pois bem, agora, foi a própria Sony que confirmou o seu desenvolvimento!

No entanto, o mercado está a mudar bastante! O gaming mobile cresceu imenso desde o lançamento da PlayStation 4. Além disto, muitos especialistas afirmam que o futuro vai ser gaming via Streaming. Dito isto, é claro que a Sony está bastante atenta a este mercado emergente, apostando imenso na sua plataforma PlayStation Now, onde permite o streaming de uma vasta biblioteca de jogos.

Leia mais aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!