Inicio Jogos PlayStation anuncia presença no evento 4Gamers

PlayStation anuncia presença no evento 4Gamers

A PlayStation® anunciou que vai estar presente no 4Gamers, o muito esperado evento de gaming e e-Sports, que decorrerá nos dias 6 e 7 de maio, na Sala Tejo do Meo Arena, no Parque das Nações, em Lisboa.

No espaço da PlayStation® os gamers vão poder ver alguns dos mais aguardados jogos deste ano para a PS4®, como é o caso de Gran Turismo®Sport, WipEout™ Omega Collection e Injustice 2, e ainda Farpoint, para o PlayStation®VR.

Farpoint é a experiência imersiva para o PlayStation®VR, que leva o jogador na missão de descobrir a onda de radiação especial do mundo alienígena e onde é convidado a explorá-la. Com este first-person shooter exclusivo chega ao PlayStation®VR um novo periférico que ajudará a controlar melhor a mira e mudará a forma como se joga, o Controlador de Mira PS®VR, que poderá ser experimentado durante o 4Gamers. Farpoint chega à PS4® e ao PlayStation®VR já no próximo dia 17 de maio.

Em GT Sport o jogador poderá conduzir os carros mais rápidos e mais solicitados do mundo, escolhendo entre 140 carros de sonho. O jogador terá à sua disposição 19 locais em 27 layouts: O lendário “Tokyo Expressway” e novas pistas, incluindo a popular pista oval de meia milha, “Northern Isle Speedway “.

 

Outro dos títulos que estará também ao alcance dos visitantes do evento é Strikers Edge, o jogo português que venceu a 1ª edição dos Prémios PlayStation®, e conquistou os votos do júri e da imprensa por ser um jogo de combate, estilo arcada, onde os jogadores lutam com guerreiros antigos.

 

Desde então tem recebido grandes elogios pelo seu título nos principais eventos nacionais e internacionais de videojogos, como a E3, a Barcelona Game Lab, a GamesCom, a EGX, a Fun & Serious, a Lisboa Games Week, entre outros, tendo sido até nomeado para melhor jogo indie na feira norte-americana SXSW.

Desenvolvido pelo NetherRealm Studios, Injustice 2 é a sequela de Injustice: Gods Amoung Us. Desta vez a ação decorre num mundo paralelo e distópico que poderá ser jogado com os principais personagens do universo DC, como Batman, o Super-Homem ou a Wonder Woman. Injustice 2 chega à PS4® a 19 de maio.

 

Os visitantes do 4Gamers poderá ainda ter a possibilidade de jogar WipEout™ Omega Collection, um clássico de corridas em naves espaciais, agora mais rápido e com a melhor qualidade gráfica de sempre. WipEout™ Omega Collection chega à PS4® a 7 de junho.

 

Estas e outras novidades estarão à espera de todos os jogadores que visitem o 4Gamers nos dias 6 e 7 de maio na Sala Tejo do Meo Arena, no Parque das Nações, em Lisboa.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

Leia também

Windows 10: AMD, Nvidia e Intel têm novos updates! Atualize já

Todos queremos um PC a dar o máximo e sobretudo que esteja pronto para as próximas versões do Windows 10 e também para os...

Mega-promoção 2020 Cyber Week: Windows 10 a 7 Euros

Apesar da grande venda da Black Friday já ter acabado, assim como a Cyber Monday, as megapromoções não param. Assim, a Godeal24.com já preparou...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade! Atualize já

Em Setembro do ano passado, a Google adicionou uma nova visualização de memórias no Google Fotos. A ideia é ajudar os utilizadores a descobrirem...

Espera por Cyberpunk 2077? Streams só depois do lançamento!

Estando a apenas uma semana de distância, Cyberpunk 2077 já faz com que vários jogadores sintam aquele friozinho na barriga. Afinal de contas, este...

Nova personagem bombástica vai chegar ao Fortnite! Krat…

Apesar de já se encontrar no mercado há uma série de anos, Fortnite não parece querer desacelerar. Afinal de contas, depois da nova season...