Inicio Jogos PlayStation anuncia presença no evento 4Gamers

PlayStation anuncia presença no evento 4Gamers

A PlayStation® anunciou que vai estar presente no 4Gamers, o muito esperado evento de gaming e e-Sports, que decorrerá nos dias 6 e 7 de maio, na Sala Tejo do Meo Arena, no Parque das Nações, em Lisboa.

No espaço da PlayStation® os gamers vão poder ver alguns dos mais aguardados jogos deste ano para a PS4®, como é o caso de Gran Turismo®Sport, WipEout™ Omega Collection e Injustice 2, e ainda Farpoint, para o PlayStation®VR.

Farpoint é a experiência imersiva para o PlayStation®VR, que leva o jogador na missão de descobrir a onda de radiação especial do mundo alienígena e onde é convidado a explorá-la. Com este first-person shooter exclusivo chega ao PlayStation®VR um novo periférico que ajudará a controlar melhor a mira e mudará a forma como se joga, o Controlador de Mira PS®VR, que poderá ser experimentado durante o 4Gamers. Farpoint chega à PS4® e ao PlayStation®VR já no próximo dia 17 de maio.

Em GT Sport o jogador poderá conduzir os carros mais rápidos e mais solicitados do mundo, escolhendo entre 140 carros de sonho. O jogador terá à sua disposição 19 locais em 27 layouts: O lendário “Tokyo Expressway” e novas pistas, incluindo a popular pista oval de meia milha, “Northern Isle Speedway “.

 

Outro dos títulos que estará também ao alcance dos visitantes do evento é Strikers Edge, o jogo português que venceu a 1ª edição dos Prémios PlayStation®, e conquistou os votos do júri e da imprensa por ser um jogo de combate, estilo arcada, onde os jogadores lutam com guerreiros antigos.

 

Desde então tem recebido grandes elogios pelo seu título nos principais eventos nacionais e internacionais de videojogos, como a E3, a Barcelona Game Lab, a GamesCom, a EGX, a Fun & Serious, a Lisboa Games Week, entre outros, tendo sido até nomeado para melhor jogo indie na feira norte-americana SXSW.

Desenvolvido pelo NetherRealm Studios, Injustice 2 é a sequela de Injustice: Gods Amoung Us. Desta vez a ação decorre num mundo paralelo e distópico que poderá ser jogado com os principais personagens do universo DC, como Batman, o Super-Homem ou a Wonder Woman. Injustice 2 chega à PS4® a 19 de maio.

 

Os visitantes do 4Gamers poderá ainda ter a possibilidade de jogar WipEout™ Omega Collection, um clássico de corridas em naves espaciais, agora mais rápido e com a melhor qualidade gráfica de sempre. WipEout™ Omega Collection chega à PS4® a 7 de junho.

 

Estas e outras novidades estarão à espera de todos os jogadores que visitem o 4Gamers nos dias 6 e 7 de maio na Sala Tejo do Meo Arena, no Parque das Nações, em Lisboa. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

Leia também

(Termina hoje) Xiaomi POCO X3 com 128GB está a 212€!

(Promoção) O novo Xiaomi POCO X3 com 128GB está a 212€! - A Xiaomi decidiu lançar um novo smartphone neste estranho ano de 2020!...

WhatsApp recebe uma mega-novidade que todos querem!

O WhatsApp prepara-se para receber uma mega-novidade que todos querem! De facto, é talvez a que vai dar mais jeito a quem utiliza esta...

GTA VI poderá mesmo ser lançado em 2023! Mas porquê?

GTA VI é claramente um dos jogos mais esperados de todos os tempos. Afinal de contas, GTA V chegou ao mercado há praticamente 7...

Super Mario 64: já pode instalar num smartphone Android!

O Super Mario 3D All-Stars chegou e dá-nos acesso aos primeiros três jogos de plataformas da série. Dito isto, levamos para casa o Super...

(Última Hora) Salvação da Huawei pode ser a AMD!?

As coisas não estão mesmo nada fáceis para a Huawei, com a gigante Chinesa a ficar sem alternativas para se manter como uma das...