Inicio Jogos (PlayStation 5) Os jogos PS4 podem ter problemas na consola

(PlayStation 5) Os jogos PS4 podem ter problemas na consola

Novas informações acerca da retrocompatibilidade da PlayStation 5 acabaram de chegar à Internet! Tudo graças a código fonte encontrado no site PlayStation.com. E pelos vistos, são informações um pouco estranhas… Apesar de curiosas.



(PlayStation 5) Afinal, os jogos PS4 podem ter problemas na consola

jogos ps4 problemas

Portanto, novas informações parecem indicar que jogar um título PS4 numa consola PlayStation 5 não irá ser sempre um passeio no parque.

Afinal de contas, a página especifica que nem todos os jogos PS4 são suportados pela nova consola, apontando ainda para um acréscimo do número de títulos em cada atualização do sistema operativo.

Entretanto, além disto, nem todos os jogos irão receber o tão famoso ‘Modo Boost’! (Aumento da qualidade de imagem, resolução e framerates.)

Similarmente, o que realmente saltou à vista dos jogadores é que alguns jogos mesmo suportados poderão ficar limitados em alguns aspetos da sua jogabilidade. O que claro está, inclui os modos online. Ora veja a lista:

  • “Pode experienciar um comportamento de jogo inesperado ao jogar este jogo PS4 na PS5”.
  • msgid_only_ps4″:”Jogável na PS4″,”msgid_only_ps5″:”Apenas na PS5″
  • “msgid_play_game_ps5_system”: “Apesar do jogo ser compatível, algumas funcionalidades poderão não funcionar. Vá a PlayStation.com/bc para mais detalhes.”
  • “msgid_ps5″:”PS5″,”msgid_ps5_boost_enabled”:”Modo PS5 boost ligado “

CoD: Cold War a 4K e 120FPS nas consolas? Parece que sim!

Portanto, quando parecia que os 4K@120FPS pareciam uma miragem… Eis que a Activision mete os jogadores em sentido! Afinal, tudo indica que Call of Duty: Black Ops Cold War irá trazer suporte à resolução 4K. Apostando também numa grande taxa de atualização de frames nas consolas de nova geração.

Afinal, numa recente entrevista, Dan Bunting da Treyarch confirmou o seguinte:

  • “Queremos garantir que o framerate é responsivo. Ou seja, que não existe nada no lado do aspeto técnico que impeça os jogadores de ter uma experiência agradável.”

Entretanto, leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Google Maps tem uma grande novidade para a malta da bicicleta

O Google Maps merece a confiança de milhões de utilizadores. De facto, ajuda muito nas questões de navegação e está mais completo do que...

É desta que o Microsoft Edge bate de vez o Google Chrome!

Nem sempre foi assim mas atualmente podemos dizer que o browser é das aplicações mais importantes no Windows. Neste campo há três grandes destaques....

Galaxy Z Fold 3: uma nova S Pen e uma grande novidade no vidro

Já referimos na Leak que a Samsung deve fazer ajustes aos painéis dos smartphones dobráveis. Tudo com o objetivo de que eles suportem a...

Uber oferece proposta milionária pela Freenow! Será medo?

Quando aqui falamos que a pandemia de COVID-19 afetou mesmo todos os setores económicos, não estamos de maneira nenhuma a brincar. Afinal de contas,...

Halo 5 completamente à borla? Saiba como obtê-lo!

Se por acaso é daquele tipo de jogadores que sempre gostou mais das consolas da Microsoft e como tal, possui neste momento uma Xbox...