AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Tech
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Tech
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
ps5

(Leak) PlayStation 5: Já sabemos o preço e data de lançamento!

Nuno Miguel Oliveira por Nuno Miguel Oliveira
12 de Outubro, 2019
em Especiais
0
Resumir com o ChatGPTPartilhar no Facebook

PlayStation 5: Depois de várias semanas de silêncio absoluto, eis que várias novas informações sobre a consola de nova geração da Sony chegaram à Internet! Nomeadamente, algumas das que mais interessam como a data de lançamento da consola bem como o seu preço final de mercado.

Portanto, a consola que ainda é conhecida como PS5 (o nome poderá ser uma das novidades deste lançamento), deverá ser lançada no próximo ano, para rivalizar diretamente com a grande aposta da Microsoft, a Xbox Scarlett.


  • PS5 ou PSV? A PlayStation com o formato de um ‘V’ é mesmo real!

A PlayStation 5 vai ser revelada no dia 22 de Janeiro, num evento da própria Sony! Com lançamento marcado para o dia 23 de Outubro, e um preço muito interessante de 499$

da PlayStation 5

Dito tudo isto, parece que a apresentação vai ser feita com toda a pompa e circunstância no Sony Hall em Nova Iorque. Naquilo que em boa verdade já suspeitávamos… Já tinha dito em alguns artigos, que a gigante Japonesa teria de fazer um evento ainda em 2019, ou no máximo dos máximo, início de 2020. Para de certa forma responder à apresentação da Microsoft na E3 2019.

Quais são os títulos de lançamento da PlayStation 5?

Entretanto, parece que a PS5 vai chegar ao mercado com um leque de jogos bastante interessantes! Onde temos de destacar Ghost of Tsushima, The Last of Us Part 2 e ainda Final Fantasy VII Remake (todos eles jogos Cross-Gen).

Títulos que muito provavelmente irão fazer um tremendo sucesso na PlayStation 4, mas que também irão servir para mostrar a diferença de performance entre a ‘velhinha’ consola, e o novo hardware que a AMD desenhou para a PS5.

Nota do Redator: Ainda assim, apesar das informações parecerem reais e fazerem imenso sentido… Temos de dizer que nada disto é oficial. Ou seja, leve tudo isto como aquilo que é, ‘leaks’ e rumores.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

SummarizePartilhar234
Nuno Miguel Oliveira

Nuno Miguel Oliveira

Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Artigos relacionados

DIGI: como reencaminhar chamadas para outro número, DIGI 10Gbps acusada de cortar a Internet à noite: será propositado?, Nem é a Sport TV: este é o canal que faz mais falta aos clientes da DIGI!

DIGI Conexão Plus em Portugal: o que se sabe e quando poderá chegar

por Bruno Fonseca
11 de Fevereiro, 2026

Se estás a planear o teu setup tecnológico em 2026, é provável que já tenhas ouvido falar da Conexão Plus da DIGI. No entanto, a pergunta que todos...

O teu telemóvel consegue prever a chuva (e não é com meteorologia), aquaplanagem: há uma coisa que não pode mesmo fazer!

Sexta-feira 13 em alerta: Depressão Oriana traz neve, cheias e mau tempo

por Bruno Fonseca
11 de Fevereiro, 2026

Se estavas à espera de um dia calmo, a verdade é que a Depressão Oriana tem outros planos para esta sexta-feira, dia 13. Conforme indica o portal Luso...

Ataque à DIGI, DIGI lançou uma bomba no mercado das telecomunicações em Portugal

DIGI: Utilizadores no Porto estão a perder a paciência

por Bruno Fonseca
11 de Fevereiro, 2026

Enquanto o apoio oficial falha com respostas vagas, a comunidade organiza-se em fóruns e mapas independentes para perceber o que se passa com a rede

Memória cheia? O teu Android está a esconder-te lixo que nem imaginas!

Telemóvel está lento? Atenção à regra dos 10% da Google no Android

por Ana Oliveira
11 de Fevereiro, 2026

Descobre a regra dos 10% da Google e como devolver a velocidade ao teu smartphone sem precisar de o formatar

Artigo Seguinte
Spotify Apple Music

Spotify passa a ser amigo da Siri no novo iOS 13

Deixar comentário
cropped-logoleak-1.png

A Leak.pt traz-te as últimas notícias de tecnologia, truques e dicas. Lê as noticias sobre tecnologia atual agora mesmo!

Siga-nos

Últimas notícias

chave presa na ignição, desligar o carro

O teu carro vai deixar de ter uma chave e tu vais adorar!

11 de Fevereiro, 2026
Memória cheia? O teu Android está a esconder-te lixo que nem imaginas!

Telemóvel está lento? Atenção à regra dos 10% da Google no Android

11 de Fevereiro, 2026

Registe-se na Newsletter

  • Quem somos
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Declaração de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Termos e Condições
  • Contactos

Leak@2026 - Todos os direitos reservados

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Contactos
  • Declaração de privacidade (UE)
  • Estatuto editorial
  • Ficha técnica
  • Imprint
  • Isenção de Responsabilidade
  • Mais recentes
  • Notícias de Tecnologia – Leaks de Tecnologia de Última Hora | Leak.pt
  • Notícias de Tecnologia de Última Hora
  • Política de Cookies (UE)
  • Política de Privacidade
  • Quem somos
  • Termos e Condições

Leak@2026 - Todos os direitos reservados