PlayStation 5 e Xbox Scarlett mais poderosas que o Google Stadia?

Parece que tanto a Sony como a Microsoft, têm o grande objetivo de ultrapassar os 10.7 teraflops de potência computacional que o Google Stadia vai oferecer, com as novas consolas, PlayStation 5 e Xbox Scarlett!

Tudo isto, segundo Jason Schreier, jornalista do popular site Kotaku, que mencionou alguns detalhes acerca das novas consolas, enquanto falava do recente ‘leak’ do DualShock 5, que deverá acompanhar a PlayStation 5 quando esta chegar ao mercado.

Atenção! Ainda não existe qualquer confirmação oficial, acerca das especificações oficiais de ambas as consolas! Contudo, é ademais provável, que a próxima geração de consolas, seja capaz de alcançar os 14 teraflops. (Para ter noção, a Xbox One X oferece 6 teraflops, enquanto a PS4 Pro oferece 4.2 teraflops.)

Eis o que o jornalista disse:

“A única certeza que tenho, é que tanto a Sony como a Microsoft estão a apontar para um número mais alto que 10.7 teraflops. E aparentemente, a Microsoft até tem algumas surpresas neste campo.”

Contudo, é preciso ter em consideração, que a Google pode atualizar os seus servidores, em qualquer altura!

Google Stadia Specs PlayStation 5 e Xbox

Visto que o Google Stadia, é no fundo, o Netflix do gaming, e por isso, os consumidores não precisam de ter qualquer tipo de hardware dedicado, para conseguir jogar. Entretanto, se quiser jogar os títulos exclusivos da Sony PlayStation e Microsoft Xbox, vai ser obrigado a comprar a consola.

Além de tudo isto, Jason diz que não acredita que a imagem do Dualshock 5 que anda a circular pela Internet, seja verdadeira. Posteriormente, mencionou que ambas as empresas têm neste momento definida, uma data de lançamento para o ano de 2020.

Verdade seja dita, 2020 já não está assim tão longe quanto isso… E a cada diz que passa, mais novidades chegam à Internet, acerca da nova geração de consolas.

Afinal de contas, até já sabemos que irá existir um novo serviço ‘Premium‘, no PlayStation Plus! O objetivo aqui será oferecer os jogadores, acesso a Betas, bem como a capacidade de criar servidores privados… Por uma mensalidade mais alta, claro está.


PlayStation 5 e Xbox Scarlett mais poderosas que o Google Stadia? – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário