PlayStation 5: 2024 está fraco. Mas 2025 vai ser diferente!

O ano de 2024 está a ser um ano atípico para o ecossistema de jogos Sony PlayStation, afinal, ainda não tivemos o lançamento de um único jogo realmente apelativo, e ao que tudo indica, até 2025, isso não vai mudar.

Isto é estranho, porque a PlayStation 5 está agora a meio do seu ciclo de vida, e como tal, não deveria existir uma pausa tão grande entre jogos “1st party”. Afinal, existiu muito tempo para o desenvolvimento de projetos realmente apelativos.

Porém, um ano de 2024 fraco pode significar um ano de 2025 pura e simplesmente incrível!

PlayStation 5: 2024 está fraco. Mas 2025 vai ser diferente!

ps5, PlayStation 5, PlayStation 5 a fazer barulho

Portanto, como já deve ter percebido, a Sony não tem nenhum exclusivo de renome para lançar para a PS5 em 2024. Mas, as coisas vão mudar, e bem, em 2025. Os rumores já começaram, e ao que tudo indica, os jogadores não vão ter mãos a medir.

Infelizmente, ainda não sabemos muito bem que jogos vão ser estes, mas, a Sony parece estar a planear uma PlayStation Showcase para Setembro, onde vamos ficar a conhecer todos os planos, e quem sabe, também vamos ficar a saber quando é que a PS5 Pro vai ser finalmente uma realidade no mercado.

  • Nota: A PS5 Pro deve ser uma realidade apenas em 2025, para acompanhar o lançamento do GTA 6. É cada vez mais certo que o lançamento não vai acontecer em 2024. O que até faz algum sentido, porque a Sony pode explorar todos os novos jogos, e claro, afirmar que a PS5 Pro é a melhor plataforma do mercado para jogar aquele que é o jogo mais esperado de sempre, GTA 6.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Acha que faz sentido todo este tempo de espera? Ou jogos multi-plataforma “chegam” para matar a forma dos jogadores e entusiastas do ecossistema de jogos da Sony?

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados