A PlayStation 4 está prestes a alcançar o número de vendas da PS3!

Ontem, depois da Sony ter revelado o seu resultado trimestral, ficámos a saber que o departamento de telemóveis está a passar por um mau bocado. No entanto, o departamento de jogos deve estar neste momento a abrir a garrafa de champanhe!

A divisão de jogos da Sony está melhor que nunca! Com a PlayStation 4 prestes a alcançar o número de vendas totais da PS3!

Desde que foi lançada em Novembro de 2013, a PS4 já vendeu 82.2 milhões de unidades! Ficando muito perto das 84 milhões de PS3 que foram vendidas durante o tempo de vida da consola. Além disto, é preciso dizer que a PS3 esteve no mercado mais tempo, por isso a PS4 chegar a esta marca em menos de 5 anos é impressionante!

Contudo, a consola ainda tem muita sopinha para comer se quiser apanhar a PS1 e PS2, que venderam 102.5 e 155 milhões de unidades respectivamente.

PlayStation 4 PS4 PS3

Dito isto, ao longo do ano financeiro, a Sony espera vender cerca de 17 milhões de consolas PS4. Isto com a ajuda de vários títulos exclusivos!

Como deve saber, God of War foi uma mina de ouro para a empresa, vendendo cerca de 3 milhões de cópias nos primeiros três dias após o lançamento. Similarmente, a Sony tem agora um exclusivo bastante forte na forma do jogo ‘Spider-Man’ que irá ser lançado já no próximo mês de Setembro.

Para finalizar, a Sony já conseguiu vender 3.2 milhões de PS4 desde Abril! E neste momento, tem 33.9 milhões de susbscritores na PlayStation Plus! Em paralelo, no último trimestre, conseguiu vender 40 milhões de jogos!


Sony: PS4 é um sucesso! Os telemóveis … nem por isso!

Enquanto a Sony está a ter um tremendo sucesso com a sua PlayStation 4… O mesmo não pode ser dito acerca da divisão de smartphones da empresa…

O último relatório de ganhos trimestrais da empresa, indica que o seu departamento de telemóveis Xperia está a sofrer, com as vendas em queda livre!

Saiba mais aqui!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

2 comentários em “A PlayStation 4 está prestes a alcançar o número de vendas da PS3!”

  1. Como já aqui foi referido, a qualidade dos materiais tem muitíssima importância, pois em testes de resistência o Huawei risca e quebra com bastante facilidade. Outro ponto que me levava sem duvida a apostar pelo Samsung, é o facto de este não ter a monocelha, essa coisa que nunca deveria ter sido inventada!

Deixe um comentário