Plataformas de streaming mostram dura realidade da fama!

Para além dos fantásticos filmes e das icónicas séries a que as plataformas de Streaming nos têm habituado e tão bem existe ainda a secção dos documentários, que apesar de serem mais chatos e estarem destinados a um público alvo mais específico, acabam por nos mostrar um pouco da realidade atual ou até mesmo passada, ajudando a entender um pouco mais sobre certos assuntos.

Dito isto, tanto a Apple TV, como a Netflix ou até mesmo o YouTube têm lançado ao longo do tempo vários documentários a falar acerca de artistas americanos. Uns infelizmente que já morreram, mas outros ainda vivos espelhando bem a dura realidade por detrás da fama. Podendo mesmo ser essa a principal causa de morte de tantos artistas hoje em dia, que infelizmente não souberam lidar com a pressão.


Netflix: como podem descobrir se está a partilhar a sua conta!


Plataformas de Streaming em alta com documentários! Dura realidade mostrada…

plataformas Streaming documentários

Portanto, se está agora na casa dos 18 anos para cima. Então provavelmente já deverá ter ouvido falar de artistas como Amy Winehouse, Miss Simone ou até mesmo de Whitney Houston. Que apesar de não estar provado a 100%, acabaram por morrer devido à pressão que é fama e a toda a correria que fazia parte das suas profissões. Estando a droga quase sempre no centro de tudo.

Assim, se por acaso gostava de perceber um bocadinho melhor este lado sombrio da fama. Saiba que o documentário de Amy Winehouse está disponível para ser visto na Apple TV. O documentário de Whitney Houston está disponível no YouTube e o de Miss Simone na Netflix.

plataformas Streaming documentários

Em suma, nunca ninguém disse que ser famoso era fácil. E tendo em conta que este mundo facilmente se mistura com o mundo da droga, existem artistas que num dia são tudo e no outro caem na desgraça. Tal como nos mostram as várias plataformas de streaming nos documentários.

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também